Nokia n73 me (morto)

Devias ter usado a pesquisa e não era preciso teres criado dois tópicos seguidos, o debrand é "tirares" os menus da operadora e ficares com o telemovel como se fosse desbloqueado de origem agora como se faz isso já são outros assuntos e aqui no fórum não convém falar..


Cmps

Ah obrigado!!! Tou despreocupado! O telemovel veio bloqueado a vodafone e continua bloqueado!! assim não tenho problemas??

Cumps
 
ligação usb a baixo

ontm a noite tava a actualizar o software do meu telemvl e a ligação foi a baixo
fui a nokia do colombo e eles disseram ke tha ke ir pa fabrika e ke demorava cerca de 3 semanas...
algo que eu nao keria esperar
por acaso lembreime ke ele foi comprado a menos de 15 dias
na nokia pergntei se eu fosse a loja em ke comprei se me davam um novo ,ao kual eles disseram que nao pq eu ja tnha feito 1 intervenção(ter tentado actualizar o software).
mesmo assim ignorei e fui a loja cm a caixa e tdo o ke trazia e disse o ke se paxou e eles trokaram-me o telemvl por otro...
tentar nao kusta:001:
 
o meu já está bom,tinha o mesmo problema,ao actualizar,avariou,nunca mais ligou..............ou amigo meu ,mega cromo dos teleles,já o reparou e esta a bombaar que nem um aviao
 
Back
Topo