nokia n73 ME

[JoHnNy];2513377 disse:
Boas,

Eu comprei o meu N73 ME (Vodafone) na loja online e vem em preto. Também pensava que vinha em cinzento já que era a imagem que lá aparecia quando adicionavamos ao cesto de compras e deixa-me dizer-te que se fosse agora comprava o preto e não o cinzento.

Cumps !

P.S. A 200 euros só se fôr o N73 BE (sem auriculares e cartão de memória). A 229,89 euros trás auruculares e cartão de memória.
Espero ter ajudado :)

não ajudaste muito :) as versões BE trazem auriculares.
 
Tanto o Black Edition, como o Music Edition, trazem phones. Simplesmente os do Music Edition são bastante melhores (óbvio, haja música :P) e considero os do BE com som um bocado mauzinho.

Já agora, o ME (vodafone) traz um cartão de 2GB também. Depois têm o comum, cabo de dados, CD, manuais, etc...
 
Tanto o Black Edition, como o Music Edition, trazem phones. Simplesmente os do Music Edition são bastante melhores (óbvio, haja música :P) e considero os do BE com som um bocado mauzinho.

Já agora, o ME (vodafone) traz um cartão de 2GB também. Depois têm o comum, cabo de dados, CD, manuais, etc...

Não sabia que o N73 BE trazia também auricluares.
Pensava que era só o ME.
Mas pronto... fico agora a saber :D

Cumps !
 
Eu tenho um Nokia N73 ME (desbloquiado) comprei na loja: www.lojatnc.com e custou-me 320€ com portes, mas temos de ver o factos de vir desbloqueado de fabrica.
OS fones que traz são os HS-28 e traz um adaptador que podes ligar os fones que quiseres de qualquer marca. Tem uma grande qualidade de som a mim a batéria só dura 1 dia e meio porque estou sempre a ouvir musica e a mandar mensagens o dia todo. Também traz um cratão de memoria de 2GB. Agora o telemovel que vende a vodafone n é o Nokia N73 Music Edition mas sim o Nokia N73 Black Edition.
 
Agora o telemovel que vende a vodafone n é o Nokia N73 Music Edition mas sim o Nokia N73 Black Edition.
Repetindo o que disse num post atrás...


Não existe nenhum Black Edition (oficial). Esse "termo" foi criado pela Vodafone Portuguesa, para denominar o Music Edition, mas sem o cartão de 2gb e com uns phones piores que o pack do ME.

O telemóvel que se vende sempre (seja BE ou ME) é sempre o Music Edition. Logo, vocês quando compram o Black Edition, abrem uma caixa do Music Edition. O Black Edition simplesmente não existe. Trata-se apenas de um pack mais limitado do N73 ME.

Isto vem assim:

Pack Vodafone N73 ME: N73 ME, Phones (com controlo remoto), Cartão 2gb, CD, Manuais, Carregador, Cabo de Dados, Adaptador (phones normais).

Pack Vodafone N73 BE: N73 ME, Phones (piores), CD, Manuais, Carregador, Cao de Dados, Adaptador (phones normais).

Conclusão: O n73 é sempre o ME. Simples. O que difere é que um traz um cartão 2gb (outro não) e os phones, do pack ME (muito bons) dos do pack BE (mauzinhos).
 
Repetindo o que disse num post atrás...


Não existe nenhum Black Edition (oficial). Esse "termo" foi criado pela Vodafone Portuguesa, para denominar o Music Edition, mas sem o cartão de 2gb e com uns phones piores que o pack do ME.

O telemóvel que se vende sempre (seja BE ou ME) é sempre o Music Edition. Logo, vocês quando compram o Black Edition, abrem uma caixa do Music Edition. O Black Edition simplesmente não existe. Trata-se apenas de um pack mais limitado do N73 ME.

Isto vem assim:

Pack Vodafone N73 ME: N73 ME, Phones (com controlo remoto), Cartão 2gb, CD, Manuais, Carregador, Cabo de Dados, Adaptador (phones normais).

Pack Vodafone N73 BE: N73 ME, Phones (piores), CD, Manuais, Carregador, Cao de Dados, Adaptador (phones normais).

Conclusão: O n73 é sempre o ME. Simples. O que difere é que um traz um cartão 2gb (outro não) e os phones, do pack ME (muito bons) dos do pack BE (mauzinhos).

ate que enfim alguem abre os olhinhos a malta...

pode ser que assim n digam "o som o BE é mais fraquito que o do ME, bla bla bla, whiskas saquetas, bla bla bla"

Étudo igual... so muda mesmo o conteúdo...

ou pensavam que a vodafone tem capacidade pra mandar fazer uns N73 BE especialmente para eles?
 
Ofereceram-me ontem um ME sem o cartao SD...eu agora gostaria de saber qual o melhor cartao a comprar e quanto custa...nao precisa de ser o melhor mas um que seja rápido no telemovel!;)

E outra cena encontrei um site com programas e afins para o telemovel N73 e tento mandar o ficheiros .sisx a partir do nokia pc suite mas a maior parte deles não instalam, aparece erro certificado expirou. Que se passa?
 
Repetindo o que disse num post atrás...


Não existe nenhum Black Edition (oficial). Esse "termo" foi criado pela Vodafone Portuguesa, para denominar o Music Edition, mas sem o cartão de 2gb e com uns phones piores que o pack do ME.

O telemóvel que se vende sempre (seja BE ou ME) é sempre o Music Edition. Logo, vocês quando compram o Black Edition, abrem uma caixa do Music Edition. O Black Edition simplesmente não existe. Trata-se apenas de um pack mais limitado do N73 ME.

Isto vem assim:

Pack Vodafone N73 ME: N73 ME, Phones (com controlo remoto), Cartão 2gb, CD, Manuais, Carregador, Cabo de Dados, Adaptador (phones normais).

Pack Vodafone N73 BE: N73 ME, Phones (piores), CD, Manuais, Carregador, Cao de Dados, Adaptador (phones normais).

Conclusão: O n73 é sempre o ME. Simples. O que difere é que um traz um cartão 2gb (outro não) e os phones, do pack ME (muito bons) dos do pack BE (mauzinhos).

os phones da versão BE (sim, a Black Edition inventada pela Vodafone) trazem tb eles um comando simples no fio dos headphones. permite fazer Play/Pause e controlar o volume.
para que (finalmente) não restem dúvidas.
:004:
 
Não referi, pois mão se trata bem de um controlo remoto, no caso do BE. Como disseste, permite o Play/Pause e o Volume, HS-23. No caso dos ME, é diferente pois tens a selecção de faixas também, HS-28. Considero o último um controlo remoto.
 
Problema com temas no nokia N73 ME

Boa noite a todos:cool:
Eu comprei no natal um N73 ME a vodafone mas tenho um problema com 5 ou 6 temas que instalei. Fiz download de alguns temas da net e instalei no n73, fiz aplicar e vi como eram etc. e em seguida instalei mais algums temas e esses primeiros que instalei desapareceram do menu Temas e nao estao no gestor de aplicacoes nem aparecem no registo do telemovel como desinstalados, apenas mostra por ex "aquarium 10-02-2008 - Instalada" e nao aparece a dizer que foi removido e quando volto a tentar instalar o mesmo tema ele nao me deixa acabar a instalacao e diz apenas " impossivel instalar" ou qualquer coisa desse genero.. Gostava de saber se isso ja aconteceu a alguem antes e gostava de saber, se sim, o que fizeram e se conseguiram votar a instalar o tema.:(
Agradeco toda a ajuda:001:
 
Back
Topo