Nokia N73 ou Nokia 5610 xpress music ??

Olha que não, so a vantagem de ser symbian podes fazer muito mais coisas, e alem disso acho que o 5610 não tem lentes carl zeiss, isto é o que sei de cabeça, agora se for ver, a muito mais diferencas xD
Depende da opinião das Pessoas , pessoalmente acho que o s40 5th edition é um software muito estavel tal como os SE e ao contrario do symbian (usado nos Nokia) muito rapido! pessoalmente prefiro a rapidez e estabilidade dos S40 ao completo e lento symbian. São opiniões as quais eu não levo a mal pois se todos tivessem a mesma o mundo nem andava para a frente nem para tras.
 
O RDS é muito mais do que uma função para permitir manter a mesma estação sintonizada.
No entanto os telemóveis usam poucas das capacidades do RDS, têm a destacar as funções:
AF "Alternative Frequencies" que resintoniza o rádio para obter sempre a melhor recepção, ou seja o que referiram acima ;
PS "Programme Service" ou seja o nome da estação e a identificação de frequência (usado pelos SE para as pesquisas de presets) ou seja pesquisar estações e guarda-las automáticamente nas presets e em segundos ter guardado nas presets todas as rários que o telemóvel consegue apanhar e guardar - também permite saber que rádio estamos a ouvir pois mostra o nome da estação mal estamos na frequência dessa rádio

Depois as que infelizmente os telemóveis já não dispõem mas são usadas por outros dispositivos como as informações de trãnsito (GPS com RDS), acerto da hora e informação de programa e informações da canção etc. (comum nos autorádios dos carros).
 
estive a ver e talvez escolha o N73 ME!
pareçe-me bastante completo e pratico...

vou ter de comprar na vodafone para dps meter com o x-sim TMN moche...
k acham?? ha algum problema k possa causar?


cumps!
 
Eu tenho um n73 ME e não tenho razão de queixa do teclado.
Ah! E deixa-me dizer-te: costumo mandar alguns sms´s por dia, tipo... entre 20/30 +/-

Cumprimentos
 
eu keria um tele pratico mas bom ao mesmo tempo e o n73 agrada-me mas o n81 pelo k dizem é melhor :s

escrevo mesmo mts mensagens por dia...

deem me a voça opiniao! ^^


cumps!!
 
eu keria um tele pratico mas bom ao mesmo tempo e o n73 agrada-me mas o n81 pelo k dizem é melhor :s

escrevo mesmo mts mensagens por dia...

deem me a voça opiniao! ^^


cumps!!

Oh nuno.rycardo

È natural que as coisas evoluem e nas tecnologias isso também acontece.
Tu tens um n73, eu tb.
È natural que agora o n81 seja melhor
Isso é como tudo. Telemóveis, máquinas digitais, carros, pc´s, etc...

Cumps !
 
boas....

boasd e o seguinte eu penso em brevemente comprar um 5610 mas tenho uma questao k kam tem esse telemovel me pode exclarecer....quando estamos a ouvir musica a a slide bar tbm da para mudar de musica?ou so da para alterar nos menus de audio?
 
Estou bastante satisfeita com o meu N73 tirando aquele bug irritante de dizer que a memoria do telemovel estar cheia mas que "estabiliza" passados uns dias sem fazer absolutamente nada.... gostava era de um programa que me permitisse receber SMS e que mostrasse uma imagem que eu associasse a um dado contacto o que acontecia com o meu SE V600i que por acaso foi a minha melhor compra a nivel de telemoveis (apesar de nao ser S60 que por vezes dá jeito)... N73 só tem um pequeno senao como qualquer symbian...é um pouco lento mesmo tendo cartao de Scandisk :S
 
só tem um pequeno senao como qualquer symbian...é um pouco lento mesmo tendo cartao de Scandisk :S

Pois esse é um dos muitos problemas do n73..não são todos os symbian que são lentos..já mexeste num symbian 9.2 ou superior para comparar ao n73?? são bem mais rapidos e também tem um processador suprior:P
 
Pois esse é um dos muitos problemas do n73..não são todos os symbian que são lentos..já mexeste num symbian 9.2 ou superior para comparar ao n73?? são bem mais rapidos e também tem um processador suprior:P

daí a diferença entre 9.1 e 9.2 XD muahah

Era muito mau dizer que preferia comprar o SE V600i? :lol: Conheces algum prog para o efeito acima referido por mim? XD
 
nao percebo, tenho acompanhado os foruns atentamente e a maioria do pessoal diz k o n73 so da problemas :s
esse telemovel agradou-em bastante mas estou em duvida entre o n81

o n81 é assim tao mlhr k o n73? :s
 
Back
Topo