Nokia N73 ou Qteck S200

Estou para mudar de telemovel... Tenho o velhinho Nokia 8310.

E estou indeciso estre estes dois!! Sei que um é pda outro é um telemovel "normal"
Será que me podem dar umas dicas?!
Onde ler algumas informações sobre ambos.
Ou experiencias que tenham tido, algum amigo tenha tido!!

Thks!
 
Muito depende da utilização que queres dar..
Com o PDA metia o cartão do Kanguru e acedia ao meu server remotamente por SSH, via alguns filmes e ouvia música e jogava 2 ou 3 jogos que me agradavam e 3D.

No Nokia N73 acho que termos de reprodução de filmes e música é bastante melhor, e encontras mais software para Symbian S60 do que para Windows Mobile que realmente dê jeito, Além de ser mais pequeno. Jogos tenho centenas deles de boa qualidade e emuladores etc.. Camera de melhor qualidade.. e
tem 3G...

Para GPS talvez o PDA por ter um ecra maior.. mas nos 2 funcionam bem.
 
Muito depende da utilização que queres dar..
Com o PDA metia o cartão do Kanguru e acedia ao meu server remotamente por SSH, via alguns filmes e ouvia música e jogava 2 ou 3 jogos que me agradavam e 3D.

No Nokia N73 acho que termos de reprodução de filmes e música é bastante melhor, e encontras mais software para Symbian S60 do que para Windows Mobile que realmente dê jeito, Além de ser mais pequeno. Jogos tenho centenas deles de boa qualidade e emuladores etc.. Camera de melhor qualidade.. e
tem 3G...

Para GPS talvez o PDA por ter um ecra maior.. mas nos 2 funcionam bem.

Eu não acho. Para PDA's/ Telemovel com Windows Mobile tens tanto ou mais oferta de programas que Symbian, para além de que um PDA tem muito melhor ecrã e hardware que um telemóvel. Não tem comparação acredita :)
Para veres filmes, ouvires música, jogares uns jogos potentes, etc o S200 é melhor. Tens wireless e podes conectar-te em qualquer hotspot para acederes à net de borla, podes ir ao messenger, ver o teu mail, um pouco daquilo que se faz no dia a dia. A câmara é de 2 mpx e tira fotos com uma qualidade muito boa, e os vídeos melhor ainda.
A única desvantagem é não ser um equipamento prático se usares a função telemóvel intensivamente pois é um equipamento um pouco maior que o Nokia e não tem um teclado físico ou seja tens de andar com a caneta a fazer tudo. Se fores uma pessoa ocupada vais stressar um pouco com isso no principio, mas nada que com a prática não se resolva.

Para mim a escolha é sem dúvida o S200 :x2:
 
Última edição:
Depende realmente da utilização que pretendes dar. O S200 com WiFi e touchscreen é bastante apelador. E sim, também concordo com o facto do WM ser melhor que o Symbian. Mas o N73 tem uma autonomia melhor, é 3G, tem ecrã com mais cores e a câmara é muito melhor. Mas lá está, isto depende muito das tuas necessidades.
 
Bem eu tenho um S200 á ja á dois aninhos, só posso dizer que é uma maravilha de telemovel.

Tive ao fim de dois meses um problema no software tambem devido ao sitio onde trabalhava, havia muito pó, foi á assistencia e nao tive mais problema nenhum.

Aconcelho vivamente esta marca, foi o melhor telemovel que já tive em termos de tudo.

Cumprimentos.
 
http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone2=1337&idPhone1=1417


Expliquem me esta comparaçao, S200 e M600. o m600 tem mais pontuaçao so s for pelo 400mhz.

Por um lado curti imenso, e ate mudei d opiniao qunto ao S200. o M600 tb ta mto bom,ambos a 300 euros na *****....qual agora pra comprar????

n73me , n80 , e estes s200 e m600.

Eu uso mto sms....tenho pressentimento q m vou dar mto mal com sms nos PDAs....e dou uso a camara e precis d radio...ouço imenso radio..
 
Back
Topo