1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N73 ou Samsung U700 ?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por silentpoet, 26 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 987)

1. Boas...

Estou na duvida entre estes 2 telefones, de um modo geral ,qual destes para voces é o melhor?
    Obrigado pela vossa ajuda

Um abraco

2. MenWell

MenWell Power Member

Boas,

Eu tenho um N73 e estou super satisfeito com o telefone. Tem os seus defeitos que passam pela lentidão a aceder à camara e aos menus embora depois de lá estar tenha uma excelente velocidade.

Conheço também o U700 e é um excelente telefone em especial para quem queira um telefone com design, com excelentes funcionalidades. não gosto do facto de no telefone com o software da optimus as teclas de atalho esquerda e direita bloqueadas para o menu zone do lado direito.

Isto é algo que me irrita profundamente uma vez que não gosto de ser "obrigado" a ter um atalho que não me interessa. Parece-me que talvez se consiga alterar carregando o software de modelo livre...

De resto terá limitações de software originadas pelo facto de em relação ao Nokia ser este mais vendido e com mais aplicações.

Abraço e espero ter ajudado.

3. ceri

ceri Power Member

Aspecto: U700. Conjunto: N73... muito superior.

4. Obrigado pela ajuda,tenho um N70 da nokia e é bastante lento em tudo,para ligar é pra i uns 7 ou 8 segundos que demora,nos menus tb é muito lento,enfim... . nao sei como fazer para que o telefone regresse a normalidade,quando o comprei esta va a funcionar bem,depois nao sei o que aconteceu. , é por isso que estou com receio de compraro N73,mas vou ver...

Obrigado e um abraco

5. dapv

dapv Power Member

O samsung U700 da para instalar aplicações?

6. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Só via wap ou entao acho que por cabo também dá, um user do forum postou uma maneira, mas nao sei se dá com todos os modelos. Vê aqui

Partilhar esta Página