Nokia N73 ou Samsung U700 ?

Boas,

Eu tenho um N73 e estou super satisfeito com o telefone. Tem os seus defeitos que passam pela lentidão a aceder à camara e aos menus embora depois de lá estar tenha uma excelente velocidade.

Conheço também o U700 e é um excelente telefone em especial para quem queira um telefone com design, com excelentes funcionalidades. não gosto do facto de no telefone com o software da optimus as teclas de atalho esquerda e direita bloqueadas para o menu zone do lado direito.

Isto é algo que me irrita profundamente uma vez que não gosto de ser "obrigado" a ter um atalho que não me interessa. Parece-me que talvez se consiga alterar carregando o software de modelo livre...

De resto terá limitações de software originadas pelo facto de em relação ao Nokia ser este mais vendido e com mais aplicações.

Abraço e espero ter ajudado.
 
Obrigado pela ajuda,tenho um N70 da nokia e é bastante lento em tudo,para ligar é pra i uns 7 ou 8 segundos que demora,nos menus tb é muito lento,enfim... . nao sei como fazer para que o telefone regresse a normalidade,quando o comprei esta va a funcionar bem,depois nao sei o que aconteceu. , é por isso que estou com receio de compraro N73,mas vou ver...

Obrigado e um abraco
 
Back
Topo