1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Ola.
    Eu estou na duvida, se compro o Nokia N73 ou SE w910i. O meu antigo telemovel era um v600i, e foi o melhor telemovel que tive ate hoje. Sem duvida a Sony ericson, tem telemoveis muito fiaveis, e tem baterias de grande qualidade, que acho que é um dos pontos fracos da nokia.
    Quanto a estes dois que estou em duvida, qual sera o melhor telemovel? Faço de tudo com ele, desde fotos a ouvir musica... messenger...

2. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas,

Eu aconselhava-te a comprares o N73.
    Porquê?
    Por estar a um preço apetecivel (200.00€)
    Refereindo ao que disseste o telemóvel tem um boa câmara (3.2 MP) , tem um leitor porreiro onde podes meter todo o tipo de música e mais... excelente!

Cumps

P.S. Tenho um N73 ME da Vodafone com execelentes phones e cartão de 2GB e estou maravilhado!
    Deixa-me só dizer-te, tenho o Vodafone Messenger instalado no N73 ME e trabalha na perfeição.
    Espero ter ajudado ;)

Última edição: 21 de Fevereiro de 2008
  3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Bem, se queres um telemóvel que faça de tudo um pouco, o N73 é uma excelente opção. :) Tem principalmente a vantagem da câmara que é bem melhor, e o formato em monobloco torna-o mais resistente. O W910i tem a vantagem de ter um software mais rápido e estável, e para além de ser mais leve e ter mais autonomia, é significativamente melhor no que diz respeito à música.

Não necessitando de uma câmara tão boa, nem dando grande uso ao Symbian, eu optaria pelo W910i. Caso contrário, N73. :)

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, tem led. Não sei é se funciona da mesma forma, mas creio que sim. :)

É um bom negócio, se calhar devias aproveitar. Tens é que estar preparado para os pontos negativos, senão vão acabar por te aborrecer.

5. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Eu acho que é uma boa opção compras-te pelos pontos Vodafone...

Cumps

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Os que eu referi mais acima. Menos autonomia, software mais lento e menos estável...

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É um ecrã grande, e apesar de já haverem com 16M cores, este não se safa nada mal com as 256K cores. Não gostas dos ecrãs da Nokia? :wvsore: Porquê?

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Já pensaste num K810i? Pena é o preço (€315), mas como ponderaste o W910i...

9. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Então o k810i também seria uma boa solução, tal como o nunyx disse...

10. smasher_marques

smasher_marques Power Member

e tens o problema da falta fiabilidade do n73...

eu optaria por um SE, apesar de nunca ter tido um. Mas já tive muitos Nokias e os ultimos que tive foram sempre a desiludir

11. The Todd

The Todd Power Member

Não percebo..

Pouco fiavel ?

Tenho um à um mês e ainda não me deu problemas, nem é muito lento, aplicações até dizer chega e uma camara de ficar de boca aberta . Ecra gigante que delicia etc.. etc..

N73, optimo telemóvel, que não trocava por nada, nem mesmo por SE .

É apenas uma opinião .

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É frequente haverem pessoas com esse modelo (e outros Symbian) com experiências totalmente diferentes. Há quem tenha tido uma boa experiência, mas há também quem não o queira ver à frente passadas duas semanas. Basta ver alguns posts aqui no fórum. :P

13. smasher_marques

smasher_marques Power Member

Creeper eu também conheço quem tenha telemóveis da série N sem problemas. Mas a grande maioria das pessoas que conheço tem problemas. Dai o ter referido

Partilhar esta Página