Nokia N73 - player divx

rykardu

Membro
Boa tarde a todos.

Comprei um NOKIA N73, e queria ver ficheiros divx no telemóvel.
Já andei à procura de player's de divx e não consegui encontrar nada para o meu telemével. Alguém me pode dar uma ajuda?
 
Obrigado pela dica, mas estou com um problema, ao instalar aparece-me sempre a seguinte mensagem de erro: "Erro de certificado, contacte o administrador da aplicação".
Como posso resolver este problema?
 
Última edição:
ja agora que mais progamas usam para o N73?
Eu gostava de saber s existe algum programa que mude o perfis com as horas ... por exemplo das 2 da manha as 8 da manha perfil silencio, das 10 as 14 normal, das 14 as 18 reuniao ...
 
Obrigado pela dica, mas estou com um problema, ao instalar aparece-me sempre a seguinte mensagem de erro: "Erro de certificado, contacte o administrador da aplicação".
Como posso resolver este problema?


Tenta: Ferramentas->Gestor de Aplicações->Opções->Definições->Instalação software->Todos
 
Obrigado pela dica. Ja consegui instalar, no entanto há ainda alguns ficehiros q n consigo ver por falta de codecs. Sabe de alguma pagina onde possa sacar codecs para o tlm?
 
Eu qdo carrego no gestor de aplicacões,o meu tlm parece que vai a entrar mas dps volta o mesmo menu(ferramentas) que poderá ser isto?
É que assim não consigo instalar nada >(
 
Back
Topo