Nokia N73, Samsung Z720 ou outro?

S1nnless

What is folding?
Que telemovel escolher por volta dos 450€. Estava na duvida entre o Nokia N73 e o Samsung Z720. O Samsung tem a vantagem de ser mais pequeno e leve, e ter HDSPA. Mas o Nokia tem camara superior em qualidade (nao em MP) e traz cartao de 2Gb.

PS: tem que ser livre ou vodafone e o uso que quero dar ao telemovel é maioritariamente multimedia
 
boas, eu comprei o nokia n73 na the ***** a cerca de 2 meses e nao estou nada arrependido, andes pelo contrario, a unica vantagem do samsung e o hdspa, e essa tecnologia raramente a vais utilizar, pelo menos para ja, o nokia a tirar fotos e uma autentica camara digital, tanto de dia como de noite... e entao a filmar nem se fala... e leva cartoes ate 4gb(axo) o meu tem um de 2 gigas e é super rapido, tem software symbian s60 v3 e uma qualidade de som extraordinaria tem 2 altifalantes externos (um em cima o outro em baixo) k manda melhor som k os portateis acer, a bateria dura-me 3 dias, nao te deixes levar pelo design do samsung, o nokia superior e um tl bastante equilibrado...
 
Entre os dois que referiste, o Nokia N73 parece-me uma opção melhor, tanto pela qualidade como pela durabilidade (não querendo menosprezar a Samsung, claro :P). E o facto de ser monobloco, ter Symbian, etc, também ajuda. Outra opção possível dentro das características dos dois que referiste seria o SE K800i, mas penso que não te irias arrepender com o N73. ;)

Cumps.
 
Back
Topo