1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N73 SE ou Motorola V3xx ?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Kremlin, 13 de Novembro de 2006. (Respostas: 60; Visualizações: 5113)

1. Kremlin

Kremlin Power Member

Estou indeciso em comprar um destes telemoveis Vodafone.
    Nokia N73 Special Edition 175€
    Motorola V3XX 125€

Por um lado nao sei se estou com muita vontade de voltar à Nokia ao fim destes anos todos.. mas como a SHARP e a SONY-ERICSSON nao apresentaram nenhuma proposta nova par ao Natal estou indeciso entre esses. Embora um pouco mais inclinado para esse Nokia. O que acham de cada modelo? Defendam ai o que gostam mais:p
    Confesso que o telemovel que queria mesmo é o Motorola KRZR K1 mas a Vodafone não se chega à frente... penso que o preço dele nao será nada convidativo. :S

2. Portuman

Portuman Power Member

Acho que se queres um telem po cenario devias ir po motorola, se queres um com camara melhor e 2 gigas de memoria devias ir por nokia.

3. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

4. Kremlin

Kremlin Power Member

Clube Viva... LOL

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pois, realmente 449.90 que é o preço que está agora o KRZR K1 livre, não é nada convidativo... :P

Quanto aos dois que referiste e sobre os quais estás indeciso, eu iria sem dúvida para o Nokia N73 por ser mais funcional. O V3xx é mais encaminhado para o "fashion". ;)

Cumps.

6. xiserre

xiserre Power Member

eu encomendei o n73 special edition... mas ainda nao tao disponiveis... liguei para la e disseram-me que me contactavam num prazo de 10 dias... aconteceu o mesmo a alguem?? e que 175€ e um optimo preço...

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Parece-me normal, devem ter feito a encomenda e ainda não o têm em stock. Mas não esperes que te telefonem, telefona passados 7 dias ou os 10 que eles disseram pois podem esquecer-se de telefonar ou tê-lo em stock entretanto. ;)

8. xiserre

xiserre Power Member

ai deles... nao ha outra forma de trocar os pontos'? se eu for a uma loja da vodafone, eles nao me trocam os pontos na hora?? era bom...

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, claro que dá. Se tiverem lá o telemóvel, é só dares alguns dados teus, comprovares que o cartão com os pontos é teu, e trocam na hora.

10. DT^

DT^ What is folding?

175€ + quantos pontos?

11. xiserre

xiserre Power Member

5500 pontos... e muita fruta..

12. voodum

voodum Power Member

eu k so tenho 500:( os pontos sao eternos?? tipo vai sempre acumulando??nunca vao a zero sem ser kd trocamos?? sei k na tmn era assim..

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Está nas Condições Gerais. ;)

14. xiserre

xiserre Power Member

ja tou a ficar passado... fui hoje a uma loja oficial da vodafone e dizem todos que nao ha n73 em stock em lado nenhum... parece que vou ter de esperar..

15. Kremlin

Kremlin Power Member

parece que ainda nao receberam os telemoveis.
    ja tou à espera do meu.
    escolhi o N73.

16. xiserre

xiserre Power Member

Ainda nao e desta que vem o telele... mandaram me hoje uma sms a dizer que ainda nao tem diosponiveis... fogo

17. gajo nú

gajo nú Power Member

Fui lá hoje buscar o LG KU800 e não estou nada arrependido. :)

18. Kremlin

Kremlin Power Member

o LG esteticamente é muito bonito... mas em specs é "frakinhu"...

19. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Comparado com quais? Tendo em conta o preço, penso que as características não estão nada más:

Camera: 2MP
    Autonomia: 340h em standby
    Memória interna: 60MB
    Expansão de memória: microSD
    Player: MP3, MP4, AAC, AAC+, WAV, WMA.
    Etc...

20. Bninho

Bninho Power Member

sem duvida nenhuma o nokia.. motorola sukka em todos os aspectos :)

Partilhar esta Página