Nokia N73 SE ou Motorola V3xx ?

Kremlin

Power Member
Estou indeciso em comprar um destes telemoveis Vodafone.
Nokia N73 Special Edition 175€
Motorola V3XX 125€

Por um lado nao sei se estou com muita vontade de voltar à Nokia ao fim destes anos todos.. mas como a SHARP e a SONY-ERICSSON nao apresentaram nenhuma proposta nova par ao Natal estou indeciso entre esses. Embora um pouco mais inclinado para esse Nokia. O que acham de cada modelo? Defendam ai o que gostam mais:p
Confesso que o telemovel que queria mesmo é o Motorola KRZR K1 mas a Vodafone não se chega à frente... penso que o preço dele nao será nada convidativo. :S
 
Confesso que o telemovel que queria mesmo é o Motorola KRZR K1 mas a Vodafone não se chega à frente... penso que o preço dele nao será nada convidativo. :S

Pois, realmente 449.90 que é o preço que está agora o KRZR K1 livre, não é nada convidativo... :P

Quanto aos dois que referiste e sobre os quais estás indeciso, eu iria sem dúvida para o Nokia N73 por ser mais funcional. O V3xx é mais encaminhado para o "fashion". ;)

Cumps.
 
eu encomendei o n73 special edition... mas ainda nao tao disponiveis... liguei para la e disseram-me que me contactavam num prazo de 10 dias... aconteceu o mesmo a alguem?? e que 175€ e um optimo preço...
 
Parece-me normal, devem ter feito a encomenda e ainda não o têm em stock. Mas não esperes que te telefonem, telefona passados 7 dias ou os 10 que eles disseram pois podem esquecer-se de telefonar ou tê-lo em stock entretanto. ;)
 
Sim, claro que dá. Se tiverem lá o telemóvel, é só dares alguns dados teus, comprovares que o cartão com os pontos é teu, e trocam na hora.
 
eu k so tenho 500:( os pontos sao eternos?? tipo vai sempre acumulando??nunca vao a zero sem ser kd trocamos?? sei k na tmn era assim..
 
ja tou a ficar passado... fui hoje a uma loja oficial da vodafone e dizem todos que nao ha n73 em stock em lado nenhum... parece que vou ter de esperar..
 
o LG esteticamente é muito bonito... mas em specs é "frakinhu"...

Comparado com quais? Tendo em conta o preço, penso que as características não estão nada más:

Camera: 2MP
Autonomia: 340h em standby
Memória interna: 60MB
Expansão de memória: microSD
Player: MP3, MP4, AAC, AAC+, WAV, WMA.
Etc...
 
Back
Topo