Nokia N73 SE ou Motorola V3xx ?

n73 sem duvida. também estou á espera do meu pelo clube viva, faz tempo. mas vale a pena a espera, só o memory card custa entre 100 e 150€ . o telemovel por 175€ , diz tudo.
 
pois, aki o caso é outro

tenho bastantes pontos o pior é o contrato de permanencia q ainda n acabou faltam 6 meses
mas posso encomendar kando faltarem 3 e os pontos continuam a subir loll conta conjunta sao pontos a dobrar loll

aki tb seria o Nokia N73 sem duvida alguma.

hasta
 
eu encomendei o n73 special edition... mas ainda nao tao disponiveis... liguei para la e disseram-me que me contactavam num prazo de 10 dias... aconteceu o mesmo a alguem?? e que 175€ e um optimo preço...


O N73 Special Edition não é mais do que o Music Edition, que eu comprei no Sábado .... LOL, e é um GRANDE BOMBA !!! Custou-me uma fortuna e a maria já me avisou que telemoveis nos proximos 5 anos nem pensar....
Tráz um Cartão MiniSD de 2 Gb e uns headphones com comando integrado, ainda não tive tempo de o experimentar a fundo, (só para transferir a tralha toda do meu antigo telemovel foi preciso quase 3 foras) mas desde já posso adiantar que:
O Symbian OS desta vez funciona quase na perfeição, desde que se siga o conselho de NÃO INSTALAR NADA no telemovel, a camara é excelente na rua, dentro de casa nem por isso, o som é muito bom, mas os phones são um bocado "manhosos", as teclas são pequenas, mas com o tempo acabei por me habituar, para colocar o cartão foi preciso um canivete para abrir a porta, a recepção é muito boa, o bluetooth funciona muito bem (até que enfim) e surpresa das surpresas, carregou no Sábado e ainda está com a carga quase no máximo mesmo com muitas chamadas , algumas fotos e 4 ou 5 horas de navegação na net, por falar em net, o browser é IGUAL ao Internet Explorer, tudo funciona, até os ficheiros flash
Fica o conselho, esqueçam tudo o resto, este é o melhor telemovel que a Nokia alguma vez fez !!!
 
ainda nao me disseram nada...
será normal? na vodafone disseram que quando o telemovel tivesse em stock que o podia pedir... que estava em espera... e ate agora nada!
 
fui la com os papeis.. e eles disseram q ainda n o tinham disponivel...
Que as referencias nao davam.. mas que reservavam um e que quando estivess disponivel contactavam-me para o encomendar.

enfim :S
 
Ja tenho o telemovel :)
A primeira impressao que me dá.. é que o material é um pco manhoso... nao gosto mt do toque do plastico..

Esta a carregar.. depois dou mais noticias..
 
Liguei agora o telemovel.... primeira impressão: Porra.... quase 1m para pedir o PIN? :|
Depois.... os menus sao mesmo muito lentos... nao sei s vou ter paciencia....
Quanto ao ecrã..... é muito muito bom.
A camara fotografica tb me parece lenta.. Abro a tampa e demora uns segundos a estar pronto...
Estou a mexer no telemovel à 5m... e por momentos ja pensei q tinha bloqueado..
O flash é surpreendentemente potente... fotos com pouca luz ficam bastante boas.
 
Liguei agora o telemovel.... primeira impressão: Porra.... quase 1m para pedir o PIN? :|
Depois.... os menus sao mesmo muito lentos... nao sei s vou ter paciencia....

Ja reparei num N70 e no meu N72...e é igual...muito lento a responder...
Entao ao entrarar na "Galeria"...ui...ui...

Seram os cpu's pouco potentes para correr o symbian de modo satisfatório?
 
é desesperante....
CLICK...1segundo...2segundos...3segundos.... abriu.

Quanto às fotografias.... esta muito bom... boa qualidade sem duvida. excelente monitor...
para mim q estava habituado a um sharp... nao foi nenhum choque... como pegar num 6630.
 
Back
Topo