Nokia N73 SE ou Motorola V3xx ?

Eu pessoalmente não arriscava. Aquilo parece que até trás "um aplicador", não sei bem, parece-me que não seria o mais indicado. Mas se até tiveres jeito para trabalhos manuais talvez te safes.
 
Plastico manhoso... a parte de trás nao é grande coisa.. Nao é mt confortavel na mao...
As teclas sao muito pequenas... é muito grosso.. os menus sao mesmo muito muito lentos...
E entrar na camara fotografica tb demora um pco.. , os fones sao foleiros :\
Assim de repente é o que me lembro...

A dizer bem.. é do monitor.. e do flash e as fotos tb ficam porreiras.
Mas penso q algumas enganam... e é estranho.. estou a utilizar isto em 2MP e as fotos ocupam sempre cerca de 180kb... no Sharp anda à volta dos 400/500kbps...


Resumindo ate que q tou a gostar da experiencia. Ja o liguei ao PC e isso tb esta mt porreiro..
O problema maior vai ser mesmo habituar-me à lentidao do telemovel.
 
aki vai nos 12000 pontos , temos conta conjunta ca em casa !! o pior e ke de momento ta td com contrato de permanencia !!!
so posso encomendar la para março

hasta
 
Quanto a essa lentidão vou explicar:
- O n73 é um telemóvel symbian.
Vou explica com uma coisa que todos conhecem, o Windows xp leva o seu tempo a pedir a password de admin, é a mesma coisa, symbian é um sistema operativo, dai a lentidão a ligar, agora lento nos menus não percebo, mas é sempre mais lento que os outros.. resta saber se vais dar o uso DEVIDO a esse GRANDE telemóvel.. symbian= filmes, programas, jogos, musicas, TUDO... eu com o meu 6630 faço quase tudo.. com esse morria de não dormir :P
 
Vi agora o teu ultimo post, sim em files .sis é muito provável apanhares um virus. Mas esse telemóvel é considerado um symbian com OS 9.1, ou seja 3rd, resumindo ainda não há virus par tal.




ps: com esse telemóvel podes ter tudo, desde dicionários a Windows messenger 8.0
 
Kremlin, esses assuntos não são discutidos no fórum tendo em conta as regras.
rules.gif
De qualquer forma, por essas vias, corres sempre o risco de levar com um vírus, por isso fica ao teu critério...
 
tentei abrir um pdf de 4mb e um filme em flash de 2mb e o resultado foi o mesmo...

"memoria insuficiente"

ja um pdf de 400kb abriu normalmente.
 
Ui lentidão... Habitua-te que é mesmo assim, tenho um N70 e desespero quando tenho de o desligar e voltar a ligar... Aliás axo k só o desliguei umas duas vezes desde que o tenho precisamente por causa da lentidão...

Symbian inclui muitas vantagens e tal é bonito e tal, muita tralha e tal, mas é TÃOOOO LENTTOOOOO k mete uma raiva danada...

Se soubesse o que sei hoje axo que me tinha ficado por um S100 ou um 8310...
 
LOOOOOL
A Nokia é demais...
Com três dias e ja bloqueou... abri a tampa para tirar uma foto... e ele bloqueou.
La tive eu de tirar a bateria...
 
LOOOOOL
A Nokia é demais...
Com três dias e ja bloqueou... abri a tampa para tirar uma foto... e ele bloqueou.
La tive eu de tirar a bateria...

Eu por acaso tenho/tinha/tive vários Nokias c/ symbian. Conto que o N73 seja o proximo. Diz-me só uma coisa por acaso ja tivest algum symbian? Sabes que é um SO para telemoveis? Sabes que não é exclusivo nokia? Sabes que em qualquer marca um telemovel symbian corre o risco de bloquear?

Não, não trabalho para a Nokia. A Nokia também não me paga nada.
 
Back
Topo