1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N73 vs Nokia 6110 Navigator

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por [JoHnNy], 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 3283)

1. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas Pessoal!!
    Preciso da vossa ajuda. Qual dos 2 telemoveis o melhor?
    Há uns tempos atrás estava mais inclinado para o Nokia 6110 Navigator mas agora li aqui no fórum que a partir de 1 de Dezembro o Nokia N73 vai ficar a 199.90 euros nas 3 redes nacionais e fiquei ainda mais indeciso.
    Ajudem-me!!! :)
    Fico a espera da(s) vossa(s) resposta(s)

Cumps !

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A questão prende-se essencialmente em saber o que é que te dá mais jeito, se é a qualidade fotográfica do N73, ou o GPS do 6110. Também tens o facto de que o E65 é mais recente (bem como o seu software) e o N73 tem um pouco mais de autonomia.

3. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Viva
    Para mim o tlm tem que ter uma boa autonomia, que n seja lento ao arrancar, entrar no menu, etc... , que tenha uma boa camara fotografica, de filmar tb.
    Quanto ao E65 é logico por ser o mais recente, bem como o seu software mais está caro para as minhas finanças.
    Eu tenho algumas duvidas entre estes 2 pq li aqui no forum que o N73 a partir de 1 Dezembro vai baixar para 199.90 euros nas 3 redes nacionais.

Cumps !

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Bem, tendo em conta esse teu último post, creio que está tudo dito. O N73 é bem capaz de ser a melhor opção para aquilo que pretendes. ;)

Cumps.

5. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Mas... tu tens algum Nokia N73?
    È que ja ouvi aqui no fórum a falar bem e mal dele, do tipo:
    Ser extremamente lento, desligar-se sozinho, ....
    Fico a espera :)

Cumps !

6. kiduxo_20

kiduxo_20 Suspenso

boas :=P o n73 tambem n dá pa por um programa com gps??

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

[JoHnNy] já mexi num, mas nunca tive nenhum para verificar essas situações. É lento porque é Symbian, e quando se desliga suponho que seja por falta de memória ou algo do género. Conheço quem tenha um N73 e esteja muito satisfeito com ele, mas não tira partido do facto de ser Symbian.

kiduxo_20 sim, dá. Mas é diferente de já ter GPS incorporado.

8. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Sim. E necessario adquirir um receptor gps bluetooth... Em termos de software existe melhor software do que o que vem no 6110 Navigator.

9. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

Eu tenho um N73 acho o tele fixe nunca me deixou ficar mal mas conheço uma pessoa que o tem e a qualidade de voz quando se recebe uma chamada e pessima mas no meu nao acontece isso

Cumpz

10. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Mas... o 6110 Navigator ñ é tb symbian. Tendo os 2 tlms symbian pq e que no N73 fica mais lento comparado com o 6110 Navigator?
    E o que e isso de ser ou ñ ser tlm symbian? Tem haver depois com a actualização do software, ... ?

Cumps !

11. kiduxo_20

kiduxo_20 Suspenso

poderiam postar aqui um exemplo de 1 receptor desses em foto? quanto custa uma brincadeira dessas? é que eu julgava k era so instalar o programa e pronto gps a bombar.... afinal enganei me8|

12. tfxsound

tfxsound Suspenso

http://i.*****.com/i/b/b122496.jpg
    GlobalSat BT338 SIRF Star III Receptor GPS Bluetooth - 63,95€

http://www.*****.pt/d.aspx?i=122496

13. kiduxo_20

kiduxo_20 Suspenso

bem inda é bastante caro..... n ha um receptor mais em conta? ou anda tudo por volta deste preço? o n80 tambem precisa de receptor pa ter gps certo? o n95 a que n precisa pois ja vem incluido certo? :D

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, são ambos Symbian. Mas o 6110 é Symbian 9.2 e o N73 é 9.1.

Lê este site e visita a página oficial. De certeza que ficas a perceber bem o que é. ;)

15. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

É dificil encontrar mais barato! Na ***** costumam haver umas remessas deles a preços mais em conta! Eu comprei la um a 59euros!

Partilhar esta Página