NOKIA N73 Vs SE 910i

Cada um tem as suas vantagens e desvantagens.

N73:
+ Melhor câmara
+ Formato monobloco (mais resistente)
+ Symbian que permite instalação de mais aplicações e mais variadas
- Menos autonomia
- Mais lento

W910i:
+ Excelente para música
+ Bastante autonomia
+ Mais rápido
- Formato slider (menos resistente)
- Câmara pior


Agora tens que ver ao que é que dás mais importância nestes conjuntos de características. ;)
 
sim refiro.me ao SE W910i , sim eu sei mas qual o mais completo ? para entretenimentos, jogos, musica, o mais divertido , sei la ..

sim eu sei q o formato slicer e ,menos resistente mas o slice agrada.m bastante porque sou daqueles que esta sp a brincar com o slicer lol
 
Última edição pelo moderador:
Para jogos e outras aplicações, é o N73. Para música, é o W910i. :P

O mais completo em termos gerais é o N73, acho que é isso que queres saber.
 
ok obrigado , mas ja agora eu li que o W910i tambem tinha um software bom para jogos, mesmo assim e inferior ao do n73 ? Ps:o n73 nao e muito lento ?
 
O N73 é mais lento, sim. O W910i tem um software bastante rápido, mesmo nos jogos, mas só aceita Java por isso não é algo que tenha tanta variedade como no caso do N73.
 
ok obrigado , mas ja agora eu li que o W910i tambem tinha um software bom para jogos, mesmo assim e inferior ao do n73 ? Ps:o n73 nao e muito lento ?

Boas, em termos de jogos são idênticos os dois porque ambos "levam" jogos JAVA, no N73 tens a possibilidade de instalares jogos SYMBIAN, mas há mais jogos JAVA por isso eu ia também para o W910i :)




Cmps
 
Eu escolhia o W910i tens muitos mais jogos, é muito melhor para música... Perdes um pouco é na máquina fotográfica e na resistencia. :)

Agora escolhe. ;)
 
pois tb tou mais virado para o SE W910i, a camara e importante opa registar um momento mas n tem q ser mt boa, 2.0 serve, se os jogos e a mm coisa e a musica melhor, ate gosto mais do aspecto do SE.

essa fragilidade de resistencia, e de cair ao chao e adues SE ? quem tem o tlmv se puder denunciar as suas quedas agradecia lol

e o N73 music edition mesmo assim fica atras do SEw910i ? thks
 
pois tb tou mais virado para o SE W910i, a camara e importante opa registar um momento mas n tem q ser mt boa, 2.0 serve, se os jogos e a mm coisa e a musica melhor, ate gosto mais do aspecto do SE.

essa fragilidade de resistencia, e de cair ao chao e adues SE ? quem tem o tlmv se puder denunciar as suas quedas agradecia lol

e o N73 music edition mesmo assim fica atras do SEw910i ? thks

Quanto às quedas não te posso dizer nada porque não sei.

A diferença do N73ME para o normal acho que é apenas a cor e o cartão de memória que trás incluido. Não vejo outras diferenças.

Ah pois também tem a diferença do preço.:x2:
 
Quanto às quedas não te posso dizer nada porque não sei.

A diferença do N73ME para o normal acho que é apenas a cor e o cartão de memória que trás incluido. Não vejo outras diferenças.

Ah pois também tem a diferença do preço.:x2:

E os phones. A versão ME tráz uns bons phones. A BE também traz phones, mas são mais roscanofes.

Isso já foi explicado muitas vezes.
 
Pah tenho um W910i e posso te dizer como já expliquei noutro tópico que não é assim grande coisa :p
O software não é tão rápido mas também não posso comparar um com o outro porque nunca tive um N73 nas mãos.

Música ya é giro. Pena não ser tão bom como W950i.
O MegaBass deixa muito a desejar já que o som distorce mt dependendo das músicas :)

Nunca o deixei cair até ver :p
 
mais uma vez a minha humilde contribuição, espero que sirva de alguma coisa.

o N73 (a versão que tive era Music Edition, em preto, by vodafone) é lento quando se entra a 1ª vez num dado menu, em especial a 1ª vez no menu principal..ui (dá quase para ficar a olhar pó ar, assobiar, olhar para ele e ainda tá a pensar...ihih) mas à 2ª vez que se entra a coisa já tá digamos "normal", que não é o mesmo que "imediato", i.e., há sempre ali um pequeno lag. quanto às aplicações e jogos, sim, há muitos jogos (aconselho a procurar no google por fóruns estrangeiros onde se sacam livremente -e ilegalmente- essas coisas) mas curiosamente é praticamente tudo java; dos cerca de 20 jogos que mandei lá para dentro só 2 eram .sisx

depois há certas coisas que aborrecem num tlm supostamente tão sofisticado tais como não trazer de origem um "auto-lock" das teclas. aconselho para tal este -> http://fuse.stc.cx/autolock/
entre outras coisas tais, como aquela musiquinha nokia no arranque tocar altíssimo, um abuso, especialmente se o ligarem quando ainda são 7 da manhã e a vossa companheira deseja ficar mais um bocado na cama.. aquilo é rápido, digamos uns 4 ou 5 segundos mas chateia.. possivelmente aquilo dá até para tirar. se der, aconselho vivamente :)
e depois há o teclado,..pequeno (aliás minúsculo) para os meus dedos. estava-me sempre a enganar, é impossível escrever sem olhar para o teclado.

mas nem tudo é mau, a autonomia como disseram é porreira, a câmara já tudo foi dito tb e o aparelho é sólido, mandou um valente tralho dumas escadas e nem se desligou eheh

enfim, mais uma vez, isto foi a minha experiência. curta mas suficiente para perceber que não é telefone para mim. nem é telefone para quem quer uma coisa "leve+fina+rápida+eficaz" como disse noutro sítio. para quem não se importar com os menus serem lentinhos (como disse atrás, nas 1ªs vezes), o teclado ser cócó e as outras mariquices então siga :)
 
Quanto às quedas não te posso dizer nada porque não sei.

A diferença do N73ME para o normal acho que é apenas a cor e o cartão de memória que trás incluido. Não vejo outras diferenças.

Ah pois também tem a diferença do preço.:x2:
A cor? Olha que estas enganado.
Mandei vir um há dias pela loja online da Vodafone (N73 ME), pensava que vinha o cinzento, já que era a cor que estava no site e recebi o preto e deixa-me dizer que quando o recebi fiquei um bocado chateado pq ñ era o cinza que estava a espera mas depois de um dia estar a mexe-lo comecei a gostar muito do preto :D
O N73 ME comparado ao N73 Normal é que trás auricular para música e cartão de 2GB.

Cumps !
 
obrigado, era disto mesmo q precisava de alguem com experiencia com o telemovel, se alguem tiver a mesma com o SE w910i que partilhe aqui no forum sff .

PS: que sites estrangeiros sao esses ? e seguro ?
 
Back
Topo