1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N73 vs SE W950i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por romero007, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 8945)

1. Boas, estou em duvida entre um Nokia N73 Music Edition
    E um Sony Ericsson W950i!
    Qual Aconselham?
    Eu gosto do nokia, tem vantagem de ter camara de 3.2 MP.
    Por outro lado, considero o Sony Ericsson mais bonito e o som é melhor que o do nokia...

O que acham?

Última edição: 6 de Novembro de 2007
  2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Boas.

Como deves ter visto comparando as características de um e de outro, o W960i é melhor que o N73 em praticamente tudo. Ecrã touchscreen, 8GB de memória interna (apesar de não ter expansão de memória), melhor processador, WiFi, e melhor no que diz respeito a som. A câmera não sei dizer como é, devem estar mais ou menos ao mesmo nível.

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

ele está na dúvida entre o n73 e o w950i...

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ups. Li mal. :D

Sendo assim, depende do teu tipo de utilização porque ambos têm desvantagens.

- O N73 tem a vantagem de ter uma câmera espetacular, apesar da autonomia não ser tão boa quanto a do W950i.

- O W950i tem melhor autonomia e touchscreen, mas apesar dos seus 4GB de memória, não tem forma de a expandir com cartões de memória, e para além de não ter câmera, as teclas podem deteriorar-se ao fim de algum tempo (2 anos?).

Resumindo, o W950i é bom caso não se queira um telemóvel que dure, digamos, 3 anos, e cuja finalidade seja mais a música e chamadas, porque nas mensagens o teclado não é muito duradouro. Pode-se usar um teclado virtual, mas não é a mesma coisa. Assim, o N73 é um telemóvel mais completo, desde que não se queira usá-lo como leitor de música principal, é uma excelente escolha. ;)

5. Kisai

Kisai Power Member

resumindo o que o nunyx disse a uma de duas:

Se não precisas da camera para nada compra o W950i, so de autonomia surpreende multidões!

Se precisas da camera compra o N73 que até a reviews a dizer que a cam do 73 é melhor em qualidade que a do N95 !

Isso das teclas se detiorarem pelo que vi até ao momento e ja vou quase para os 6 meses é que estão como vieram no dia em que o tirei da caixa, agora que arranjei os phones BT então está ainda melhor já nem o preciso de tirar da mochila para ouvir musica ^^

6. Qual a vantagem do W950i ao N73 Music Edition Comparativamente ao som?

7. Kisai

Kisai Power Member

o W950i foi feito para tocar musica enquanto o nokia foi uma adaptação de um telemóvel a leitor de musica, se procurares um bocadinho encontras reviews a compararem o N91 o W950 e um Ipod , onde o W950 limpa a tabela a nivel de qualidade de som.

não sei se te interessa mas a sony começou aquele conceito copiado recentemente pela apple do tocar na musica, por isso é que o W950 tem o touchscreen

8. Bem.. Penso que ja' me decidi pelo N73ME, porque penso que a camara me dara' jeitinho =D

Obrigado pelas sugestões

Partilhar esta Página