Nokia N73 vs Sharp 903 (Camara)

José Vivi

Power Member
Qual o telémovel que tem melhor camara fotográfica? Com qual destes 2 telémoveis se obtêm melhores resultados em fotografias? É que estou indeciso entre estes dois telémoveis, e queria que me dessem a vossa oponião quanto á sua camara...obrigado
 
A camera do N73 produz melhores resultados. Não nos esqueçamos que o N73 tem autofocus e flash, que contribuem largamente para melhores fotografias.

Cumps.
 
boas, eu também me questionei acerca disso recentemente e depois de muito analisar fotos tiradas em testes como o mobile-reviews.com mobique.com (entre outros) acho que é uma escolha dificil (se olharmos so para a camera): o N73 continua a distorcer os cantos num efeito de tunel ja carateristico na cameras da nokia, alem disso perde alguma definição nos pormenores mais pequenos. mas o sharp 903 apresenta algum granulado nas fotos... ha diferenças nas cores mas acho isso muito subjectivo para se julgar...

Mas AMBAS SUPORTAM AUTO-FOCUS. Acho que o flash no N73 é bastante melhor (mas nao tao bom como o flash xenon do K800i) mas por outro lado o 2x zoom OPTICO do 903 é unico!

Acho que vou para o sharp (apesar de maior e mais pesado) pois neste momento, usado, é mais barato que o N73 e o ecra é igual nos 2. O N73 filma a uma resolucao ligeiramente maior (mas pouco standard: 352 x 288) do que o 903 (320x240)... ambas a 15fps.

Mas la esta... o N73 é symbian 9... tem um OS aserio... .... hmmm mas é mto mais caro :P
 
Ambas as cameras têm AF, mas o Sharp é o unico com zoom optico.
Penso que seja o unico no mercado nacional a tê-lo.
E eu prefiro telemoveis de concha, por isso é 903 all the way.

Sharp é uma boa escolha.
E os ecrans dos sharp são de puxar as lagrimas. São lindos e com uma definição e cor extremas.
 
eu estive hoje no ***** no Estádio da Luz, e por acaso falei da minha duvida em relação á camara entre o sharp 903 e n73... o senhor das fotos disse que muita gente oje em dia já revela fotos de telémoveis (fotografias em tamanho normal). Disse também k já lhe passaram muitas fotos tiradas com ambos os telémoveis ( Sharp 903 e nokia n73) e que sem dúvida que o sharp 903 obtem muitos melhores resultados ao fazer-se a fotografia (em tamanho normal (acho que é 10*15 ou 10*13)) do que o nokia n73...


Ele disse mesmo : "já me passaram centenas de fotos tiradas com esses telémoveis e garanto-lhe que a foto já revelada em papel,com o sharp 903 fica muito melhor do que com o nokia n73"...

Tirou-me todas as dúvidas :002:

Ao que parece, o Sharp 903 é melhor para fotografias do que o n73...
 
Estou a tratar de conseguir um pra estes dias... infelizmente parece que é dificil encontrá-los desbloqueados aqui em portugal. Alguem conheco o modelo nao-vodafone à venda em portugal? ou outra alternativa?
 
Back
Topo