Nokia N73 Vs SonyEricsson k800i

Qual o Melhor?


  • Total voters
    140
Status
Fechado a novas mensagens.
K800 sem dúvida :)

Mas estamos a comparar dois terminais diferentes entre si um Symbian e o outro sem o ser

Se pretendes utilizar muitas aplicações e se fazes depois uso delas se calhar é melhor o Nokia

Agora se queres um terminal com excelente câmara fotográfica com XENON 3.2 MP e a isso ainda se junta Mp3, Rádio com RDS, Bluetooth, ecrã QVGA e com uma boa autonomia, o meu antigo K800 dava para 4 dias sempre ligado 24h (No N73 acho que a bateria não dura assim tanto mas nunca testei)
 
Última edição:
Na minha opinião o ponto decisivo que os vais distinguir é a autonomia.
Alguem que tenha o N73 pode cá dizer quanto tempo dura??
 
Autonomia nokia
Conversação:
2G (GSM): até 4h 10m
3G (UMTS): até 3h 50m

Stand-by:
2G (GSM): até 350h
3G (UMTS): até 350h

Autonomia SE
Conversação:
2G (GSM): até 7h
3G (UMTS): até 2h 30m

Stand-by:
2G (GSM): até 350h
3G (UMTS): até 350h
 
N73..sem duvidas ainda mais o ME a esse preço tá especular a camara dos 2 e parecida
mas o SE K800i tambem é bom e tem um flash xenon o que ajuda bastante nas fotos com
pouca luz..eu gosto do n73 pena e ter o joystick

N73

symbian e um multimedia center muito bom


K800i


mais rapido e melhor flash
 
Estou a tratar disso, só ainda não descobri como se mete mais 1 prol...
Done.

Quanto à questão, já havia um tópico sobre este assunto, lembram-se? Tratam-se de dois telemóveis semelhantes na câmera, mas com algumas diferenças essenciais. O N73 tem um ecrã maior. É mais comprido mas mais fino. Depois temos a questão de ser Symbian. Se fôr para lhe dar uso com determinadas aplicações no dia-a-dia, vale a pena. Caso contrário, é um empecilho. Quanto à autonomia, o K800i consegue melhores resultados. Voto no K800i porque tenho confiança na solidez e rapidez do software, e porque o mesmo já se encontra bastante completo.
 
N73..sem duvidas ainda mais o ME a esse preço tá especular a camara dos 2 e parecida
mas o SE K800i tambem é bom e tem um flash xenon o que ajuda bastante nas fotos com
pouca luz..eu gosto do n73 pena e ter o joystick

N73

symbian e um multimedia center muito bom


K800i


mais rapido e melhor flash

Sim pena o joystick, mas o do k800 é pior.
 
Quando dizem que o N73 e lento estão a referir a que?
Entrar no menu e mandar uma sms e normal certo? Nunca tive um S60 e quando os tinha na mão mal sabia mecher.. xD

Cumps
 
Em relação ao Joystick o do K800 é melhor e não salta como aconteceu com alguns N73

Aliás não posso apontar falhas ao Joystick do K800 pois foi todo revisto pela SE e tem membrana em borracha à volta do mesmo a proteger da sujidade, tive um K800 mais de um ano e sem problemas tanto no uso normal como a jogar

Agora modelos como o K750, K700 ou mesmo T610 esses sim o Joystick era um problema.

No K800 isso não acontece basta comprovar isso num centro de assistência técnica da SE
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo