Nokia N73 Vs SonyEricsson k800i

Qual o Melhor?


  • Total voters
    140
Status
Fechado a novas mensagens.
Vera Pinto:
Boa noite, em que posso ajudar?

fsschmitt:
boa noite

fsschmitt:
a promoção do : http://www.nuncaopainatalfoitaoamigo.com/

fsschmitt:
com o N73 , ai diz que vai custar 199€ enquanto na loja online está actualmente a 400€ . Para quando que a campanha vai ser activa? O telemovel a vender por esse preço é o N73 ME ?

Vera Pinto:
Lamentamos mas no momento ainda não dispomos dessa informação.

Vera Pinto:
A informação que temos é que o Nokia N73 está disponível só na loja Online por 409,89 euros.

fsschmitt:
Então a publicidade do site de vossa autoria é enganosa?

Vera Pinto:
De momento ainda não dispomos da informação.

fsschmitt:
mas o site que falei é da vodafone certo?

Vera Pinto:
Sim, é da Vodafone.

Vera Pinto:
Mas ao aceder ao site, não verificamos essa informação.

Conclusão: ??? Ninguem sabe de nada .. .só os webmasters do site :P
 
A tampa da câmara não e frágil?
Tem alarme com repetição? Sim porque o meu despertador e o tele nokia e akilo tem de apitar de 10em10 mim para eu acordar :o:o:o
Já agora eu nunca tive nenhum na mão, e ver só de raspão, ele é mais bonito ao vivo ou nas fotos? é que em fotos parece 1 pouco pó feio, mas quando o vi de raspão pareceu muito mais bonito...

Cumprimentos

A tampa da câmera é muito boa, consistente...:)

Quanto aos alarmes, existe a possibilidade de configurar 5 alarmes diferentes, para, por exemplo, despertar em horas diferentes a cada dia. o alarme desperta repetidamente, salvo erro, de 10' em 10'...

Quanto à beleza do telemóvel em si, é sabido que gostos não se discutem, mas pessoalmente, acho o telemóvel fantástico, incrivelmente sóbrio...:D

Se tiverem mais questões, coloquem-nas...
 
Escolho o K800i pq:

-É melhor construido/mais resistente, tanto qualidade percebida como real (mto dificilmente risca, amolga, as teclas mantem-se impecaveis ao longo do tempo. Parece indestrutivel...e já não tem o inconveniente terrivel do pó dentro do ecrã)
- Tirando situações de necessidade efectiva, o Simbyan, como já aqui foi dito, apesar de mto mais polivalente, não é utilizado comumente, pelo q acaba por não ser vantagem nenhuma...
- É melhor em fotografia q o N73 (em sites internacionais existem vários comparativos entre os 2 e o K800i ganha)...desculpa lá nunyx, já sei q não gostas de maq fotografica em telemóveis...:-D
- Não será tão bom em jogos, é certo...
- É melhor em musica (então a diferença de qualidade em headphones BT é abismal...)
- Os menus mais usados diariamente são mto mais "user-friendly"...então as teclas dedicadas são mto interessantes de utilizar.
 
...desculpa lá nunyx, já sei q não gostas de maq fotografica em telemóveis...:-D
Pelo contrário, se as câmeras forem decentes, tudo bem. Mas se não tiver no mínimo 2MP com autofocus, prefiro não ter. :D Neste caso, ambos os telemóveis são muito boas escolhas.

- Não será tão bom em jogos, é certo...
Depende do ponto de vista, há jogos Java bastante interessantes, e o facto de poderes jogar na horizontal com o K800i torna tudo diferente.
 
Confirmado Nokia n73 Black Edition 199€

Cumprimentos

PS: Não sei que acessórios trás mas não devem ser grande coisa....

por quem ? para a vodafone?
Sendo assim é toda gente a comprar aqui ou aqui. Visto que na ***** está por 209,90€ o Music Edition.... e na ***** pelos acessórios é o Music Edition....
cumps
 
Última edição:
Olá a todos

Estive ontem na loja vodafone e não me puderam vender o n73 pelos 209,9€ por ainda estar com o preço antigo no sistema. Mas já o tenho reservado para levantar a partir de amanha, que é quando o sistema actualiza.
Mas tive com a caixa na mão e confirma-se é o ME.

Aqui está a comprovação para "desmentir" a comfirmação do nighthawk. ;)
 
novo por estas bandas

boas

ainda me kusta a akreditar na baixa de preço d n73...
qual me akonselham entre n73 e k800i...
(sendo eu vodafone)​
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo