Nokia N73 Vs SonyEricsson k800i

Qual o Melhor?


  • Total voters
    140
Status
Fechado a novas mensagens.
alguém que me elucide por favor: qual a diferença entre o N73 ME ("Music Edition") e N73 BE ("Black Edition")?
O Music Edition inclui um cartão de 1GB, fones melhores, e creio que o player tem alguma(s) diferença(s), mas não te sei confirmar este ponto. O Black Edition é suposto ser exactamente igual à versão normal, apenas mudando a cor.
 
O Music Edition inclui um cartão de 1GB, fones melhores, e creio que o player tem alguma(s) diferença(s), mas não te sei confirmar este ponto. O Black Edition é suposto ser exactamente igual à versão normal, apenas mudando a cor.

O Music Edition inclui um cartão de 2 gigas...
 
Para o K800 também tens bons acessórios, por exemplo os auriculares HPM-70 (Walkman style) para ouvir boa música e por exemplo as colunas de som MPS-70

Claro que são acessórios que se compram à parte mas valem a pena ;)

http://www.sonyericsson.com/cws/products/accessories/overview/hpm-70?cc=pt&lc=pt

http://www.sonyericsson.com/cws/products/accessories/overview/mps-70?cc=pt&lc=pt

a minha questão não é ouvir musica...para isso tenho um mp3 e um w850i

o meu...encalhe... é o facto de gastar 200 euros num telemovel que pode vir a ficar cheio de bugs e lento, apesar de ter um sistema operativo que eu gostava de experimentar, ou o facto de gastar 170 num telemovel que é quase igualzinho ao meu e que como tal confio no mesmo
 
então não devias ter essa duvida... tb que é giro novas experiencias e tal, mas se já conheces os SE e sabes que em termos de software não dão problema, porque arriscar noutra coisa que pode dar problemas e é mais cara???

eu tive um k550i durante 2 meses e daqui para a frente não vou querer outra coisa senão SE...
 
tens razao. ja me decidi.vou mesmo comprar o k800. mas pra nao me confundir mais, tou a ir pela estetica em vez de ir pelo conteudo. realmente o n73 nao me fica bem na mao...ainda se fosse o branco:007:
 
é pena o da vodafone não ser o ME..que continua no site a 400 e tal €(não sei porquê os acesorios de certeza não custao mais 200€)..hoje tive um pequeno azar infelizmente o meu N80 caiu a agua(adorava o telemovel):( era pa comprar o SE w660i ou o K800i mas com esta redução do n73 qual é que seria melhor??
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo