Nokia n73

Arkman

Power Member
Bem:
Acabei de comprar este telefone, desbloqueado.
Até agora está a se revelar uma boa evolução do n70. As fotos são muito boas, 3.2 mp, mas ainda não testei o video. Já tenho encomendado um cartão mini sd de 1 gb para as coisas, 42 megas de memória interna não é muito.
A qualidade de som nas chamadas é excelente, talve um pouco melhor que o n70, mas ainda não testei a videochamada.
Apenas é pena que não tenhoa wifi, mas para mim não é factor determinante.
A apontar também que o SO deste telefone, é 9,1 e que os ficheiros sis tem que ser compativeis para serem instalados o que significa que é preciso aguardar que muitas aplicações sejam actualizadas para poderem ser instaladas neste telefone. Com jars ainda não tive problemas
Qualquer questão que tenham xutem!!


thanks
 
Já tive um, mas ja o mandei de volta!

As teclas eram muito pequenas, para sms era quase impossivel, estvaa a toda a hora a carregar nas teclas laterais e nas de chamada... para mim as teclas ainda são mais dificeis do que as do n70 que ja eram pequenas.

o ecra é bom e grande, o som também.

Com os mini-sd o gajo "congela" umas quantas vezes e é preciso tirar a bateria... o meu só aconteceu uma vez com um cartão da sandisk, mas com cartões kingston parece qe é um vê se te avias...

Ja agora, se quisers um mini-sd de 512 diz, pois vou ter de vender o meu pois não preciso dele.

Cumps e prabéns pela maquina! ;)
 
Quanto as teclas não me queixo, mas também não me queixava no n70.
Quanto a ele bloquear com o minisd depois eu deixo aqui o report, o que tenho encomendado é KINGSTON mesmo por isso a ver vamos...

thanks
 
BOas! sou novo neste forum, por isso se desreespeitar alguma regra ppf avizem!
É o seguinte gostava de saber se ao comprar este telmovel na candonga é possivel k fique k fique sem ele se por acaso tiver uma avaria e ir para a casa...
tb gostava de saber +- o preço deles, ja que na net existem varios preços. Arkman como tens um podias dizerme quando deste por ele,isto é, se nao te importas...

abraços
 
Back
Topo