1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia n73

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Arkman, 24 de Agosto de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 861)

1. Arkman

Arkman Power Member

Bem:
    Acabei de comprar este telefone, desbloqueado.
    Até agora está a se revelar uma boa evolução do n70. As fotos são muito boas, 3.2 mp, mas ainda não testei o video. Já tenho encomendado um cartão mini sd de 1 gb para as coisas, 42 megas de memória interna não é muito.
    A qualidade de som nas chamadas é excelente, talve um pouco melhor que o n70, mas ainda não testei a videochamada.
    Apenas é pena que não tenhoa wifi, mas para mim não é factor determinante.
    A apontar também que o SO deste telefone, é 9,1 e que os ficheiros sis tem que ser compativeis para serem instalados o que significa que é preciso aguardar que muitas aplicações sejam actualizadas para poderem ser instaladas neste telefone. Com jars ainda não tive problemas
    Qualquer questão que tenham xutem!!

thanks

2. Fernandinho

Fernandinho Banido

Já tive um, mas ja o mandei de volta!

As teclas eram muito pequenas, para sms era quase impossivel, estvaa a toda a hora a carregar nas teclas laterais e nas de chamada... para mim as teclas ainda são mais dificeis do que as do n70 que ja eram pequenas.

o ecra é bom e grande, o som também.

Com os mini-sd o gajo "congela" umas quantas vezes e é preciso tirar a bateria... o meu só aconteceu uma vez com um cartão da sandisk, mas com cartões kingston parece qe é um vê se te avias...

Ja agora, se quisers um mini-sd de 512 diz, pois vou ter de vender o meu pois não preciso dele.

Cumps e prabéns pela maquina! ;)

3. Arkman

Arkman Power Member

Quanto as teclas não me queixo, mas também não me queixava no n70.
    Quanto a ele bloquear com o minisd depois eu deixo aqui o report, o que tenho encomendado é KINGSTON mesmo por isso a ver vamos...

thanks

4. Arkman

Arkman Power Member

Bem, recebi o mini sd de 1 gb da kingston e não tenho problemas nenhuns.
    Cada vez gosto mais deste telefone!

5. BOas! sou novo neste forum, por isso se desreespeitar alguma regra ppf avizem!
    É o seguinte gostava de saber se ao comprar este telmovel na candonga é possivel k fique k fique sem ele se por acaso tiver uma avaria e ir para a casa...
    tb gostava de saber +- o preço deles, ja que na net existem varios preços. Arkman como tens um podias dizerme quando deste por ele,isto é, se nao te importas...

abraços

Partilhar esta Página