Nokia N73

Se mudares a capa por ti, perdes a garantia (na Nokia podem mudar, mas não para a preta), e no processo de passar para ME (mesmo que seja possível e legal) o telemóvel pode deixar de funcionar e aí não há garantia que te valha.

Porque não compras logo o ME? :rolleyes:
 
Porque não há na optimus, e eu vou comprar o n73 pelos pontos, e para que eu ir gastar 400€ num tele, enquanto o posso ter por 10€, eu amo mesmo o ME, mas não ha na Optimus, esta porcaria du marketing estraga tudo, isto devia de haver so uma rede, ou entao os telemoveis deviam de ser desbloqueados , mesmo que comprassemos na vodafone, ou na tmn, ou noutra rede qualquer, em Gibraltar e assim... mas o que e que se ha-de fazer, em portugal so o clima e que presta!
 
:lol:, Acabei de falar com a nokia, e eles disseram-me que poderiam trocar a capa frontal para preto sem problemas, e que actualizavam-me o firmware gratuitamente, tive a ver se eles podiam encomendar o music pack, mas de momento não.

Capa frontal+Capa traseira(bateria)+Teclado=43.83

Moldura á volta da Capa trasseira da bateria, enviam para a fábrica: 30.25

Tudo em Preto
 
mas eles em uqestão de firmware não diferenciam...as unicas diferenças que a nokia impos, foi a cor do telemovel, o cartao de 2GB, a tecla de atalho, e o music pack, foi a "nokia" que em disse
 
Se mudares a capa por ti, perdes a garantia (na Nokia podem mudar, mas não para a preta), e no processo de passar para ME (mesmo que seja possível e legal) o telemóvel pode deixar de funcionar e aí não há garantia que te valha.

Porque não compras logo o ME? :rolleyes:


Ai isso é q não perdes que ainda hoje veio o meu da nokia e foi para lá com uma capa orange que eu próprio lhe coloquei.
E não paguei nada pelo arranjo pois está ainda na garantia.
Tinha problemas de software pois não ligava o Bluetooth e a Cam.
 
Boas,


Olá olha que não é bem assim, se mudares tu a capa, isso dá direito a anular-te a garantia, de acordo com as condições de garantia aplicadas no site da nokia, no entanto isso tambem depende muito da empresa que o repara e do rigor a aplicar. isso de facto dá direito a anularem-te a garantia, na prática não sei depende do sitio onde fores.

Cumpz

CoradiX
 
Back
Topo