1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N73!!!!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por valete, 15 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1047)

1. valete

valete Power Member

Tenho o nokia n73 Music Edition, tenho o versao 3.0638.0.0.30 da para meter a versao 4 ?? sou da vodafone

e' q ouvi dizer q quando se e' "agarrado" a uma rede nao ? e' verdade?

abraco.

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, os telemóveis bloqueados a determinadas operadoras costumam ter versões de firmware menos recentes, e dependendo da operadora, podem também ter versões específicas para a mesma. Tenta fazer a actualização através do site da Nokia.

3. bows

bows Power Member

Pois... mas deixa te estar com a 3. q estas melhor... a 4 grande bosta mm.
    Se tiveres GPS n da em alguns casos, para n falar noutros bugs, espero q a proxima versao corriga.
    Cumps.

4. N73

Boas

Sendo esta a 1ª vez aqui, gostaria que atendessem às minhas solicitações, pois não percebo nada disto.

Gostaria que, se possivel, alguém me explicasse pk é que os jogos no meu N73 Não correm no écran total!!!!!

Cumprimentos, Obrigado

5. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, provavelmente os jogos que estás a tentar instalar não são para esse modelo, tens de procurar jogos que sejam para resoluções de ecrã de 240x320 que é a resolução do N73 :)

Cmps

6. Kremlin

Kremlin Power Member

Onde anda essa versão 4?
    No site da Nokia nao vi nada.

7. bows

bows Power Member

Eu tenho a versao no nokia 73 desbloqueado V.4.0726.2.0.1 e antes saiu outra tb V4...

Tudo depende do codigo para alguns esta disponivel.

Partilhar esta Página