1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nokia n73

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por S1nnless, 31 de Janeiro de 2007. (Respostas: 2673; Visualizações: 265337)

1. S1nnless

S1nnless What is folding?

Eu possuo um Nokia N73, juntamente com um cartão de memória Transcend 2GB. O meu telemovel é estranhamente lento quando uso o menu ou a escrever sms. Outro pormenor que reparei é que a correr o NFS - Carbon, o jogo dá muito lento, sendo impossivel jogar bem. Corri o SPmarkJAVA06 e tive um resultado final de 2029marks. É normal do telemovel ou algo está estranho? Haverá maneiras de optimizar isso?

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É normal que exista alguma lentidão em certas funcionalidades, mas da forma como descreves parece excessivamente lento. Sem o cartão cheio faz o mesmo?

3. S1nnless

O cartão não tá cheio, só tem cerca de 300MB ocupados. A memória interna tem cerca de 20MB ocupados (o telemóvel tem 42 no total)

4. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

mas o telemovel já vinha com esse problema de inicio ou ficou assim após algum tempo de uso?

5. S1nnless

Ficou assim depois algum tempo de uso

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mas funciona como deve ser excepto o facto de estar lento? Pode ser vírus, penso eu, mas se ainda estiver dentro da garantia e se continuar com esse problema... ;)

7. Alexandr3

Alexandr3 Power Member

O mais provavel é ser do cartão de memória. Tira o e experimenta as mesmas coisas que estavam lentas, mas sem cartão de memória.

8. S1nnless

Já corri o AV para ter a certeza que não era disso, e confirma-se. Não é vírus

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tenta então fazer o que o Alexandr3 disse. Vai fazendo tentativas do género para tentar descobrir o que se passa. Em último caso, fazes uso da garantia como eu já disse. ;)

Cumps.

10. gonx_me

gonx_me Power Member

Já anda aí nova versão de software. POdes actualizar em casa. http://europe.nokia.com
    Saiu um software na nokia para acelerar as sms. Testa. O meu problema é com o alarme/despertador... eu programo-o e ele desprograma-se aleatoriamente!

11. Kremlin

Kremlin Power Member

o meu ja nasceu lento... :-D
    mas nas mensagens nunca me deu problemas.... e o mes passado mandei mais de 1000 :P

12. DMH

DMH 1st Folding then Sex

:007::007::007::007:Só para dizer que manda muitas mensagens:007::007::007::007:

13. gonx_me

gonx_me Power Member

Com que versão de software estás? Eu estou com a 3.0649.0.0.1

14. S1nnless

Estive a experimentar sem o cartão e fica realmente mais rapido. Que acham que posso fazer?

15. GTI

GTI Power Member

Tenta formatar o cartao pode ter la qualquer coisa que deixa o telemovel lento

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Também pode ser do próprio cartão que não tem muita velocidade. Há cartões que são feitos para serem mais rápidos.

17. Camoranesi

Camoranesi Power Member

Dada a "enchoza" no mercado de cartões de memoria ranhosos, é bem provável k te tenha saído um desses.

18. GTI

GTI Power Member

Tambem pode ser que o cartao de memoria tenha la um ficheiro que o telemovel nao o consiga ler o por isso esta a deixa-lo lento porque esta a tentar e a tentar e nao esta a conseguir le-lo

19. S1nnless

Não é um foleiro. É um transcend, e sempre me disseram que eram bons

20. GTI

GTI Power Member

Eu acho que nao seja disso esperimenta formata-lo para ver se fica mais rapido

Partilhar esta Página