nokia n73

O primeiro telemovel que não vou fzr negocio... tinha de ser Nokia... baixaram pa 200e.. agora o meu nem 100€ vale :\
Com os SHARP ganhava sempre dinheiro!
 
O primeiro telemovel que não vou fzr negocio... tinha de ser Nokia... baixaram pa 200e.. agora o meu nem 100€ vale :\
Com os SHARP ganhava sempre dinheiro!

Compreendo-te. Tinha o N80 e sofri do mesmo mal, de qualquer forma é previsível esta baixa de preço. Há o novo N81 e o N82 vem a caminho.
 
Última edição pelo moderador:
também acho um pouco estranho colocarem o ME a esse preço.. e a imagem da capa preta pode muito bem não corresponder ao produto em si.. (como é obvio)
 
Eu estou a passar-me com o meu N73 ME da Vodafone...
Chamar-lhe lento seria um elogio, ele está extremamente lento, para não dizer "atrofiado".
Quando navego no MENU ele demora bastante tempo a desenvolver, fica encravado durante alguns segundos, quando não se lembra de reiniciar ou então desligar-se sozinho...
Está sempre a fazer reset ao registo de chamadas, fora isso, chamadas e SMS's tudo OK...

Na altura em que o comprei, estava impecável, tive apenas um problema que apanhei um virús e andava-me a fazer chamadas internacionais durante a madrugada. Segui os conselhos de um colega meu em o formatar e fazer um UPDATE ao FIRMWARE e bem me lixei...

Pensando eu que iria ficar muito mais fixe e que iria corrigir os erros das versões anteriores, este firmware está cada vez mais a atrofiar-me o telemóvel... Já nem sei o que fazer. Estou a pensar mandá-lo para a Garantia, visto ele ainda só ter cerca de 10 meses, mas faz-me imensa falta e eles iriam demorar imenso tempo. Para não falar de inumeras pessoas que conheço que mandaram telemóveis para a Garantia, e estes ainda vieram piores do que foram, ou então placas queimadas e dpx uma pessoa queixar-se e eles dizerem que não repararam o telemóvel porque o que este tinha era uma infiltração de água e que a garantia não cobre esses casos...

Enfim, sinto-me de mãos atadas...

Alguém passou ou sabe o que se fazer nesta situação?!! O que fizeram?!!

Agradecia a vossa resposta...

CUMPRIMENTOS


Disses-te que já tens o teu problema resolvido.
O que fizeste?
È que eu estou a pensar comprar este tlm já que vai baixar de preço mas pelo que escreves-te já não sei...
Mas... isso aconteceu-te pq puseste coisas que ñ devias no tlm ou já vinha assim da loja?

Cumps !
 
Olá a todos

Estive ontem na loja vodafone e não me puderam vender o n73 pelos 209,9€ por ainda estar com o preço antigo no sistema. Mas já o tenho reservado para levantar a partir de amanha, que é quando o sistema actualiza.
Mas tive com a caixa na mão e confirma-se é o ME.
 
Olá a todos

Estive ontem na loja vodafone e não me puderam vender o n73 pelos 209,9€ por ainda estar com o preço antigo no sistema. Mas já o tenho reservado para levantar a partir de amanha, que é quando o sistema actualiza.
Mas tive com a caixa na mão e confirma-se é o ME.

Ou seja confirma-se que o Nokia N73 Music Edition na Vodafone baixou para € 209.9 (sem a retoma de € 10), certo.... ?

Cumps ;)

:hello:
 
Na Optimus fórum Aveiro já está a 199€.

280473untitled.JPG
 
Back
Topo