nokia n73

quando e que o pexoal recebe subsidio?
exacto dia 30

nao tou a ver mt pexoal com 210 a esta altura do mes e pa pagar a vista sem creditos

A crise tá mesmo mesmo grande pó pessoal não ter 210€... tb ñ exageremos. O tlm neste momento ta a 400€ e vejo muitos na rua, assim como pda de 500€ e o catano...
 
A crise tá mesmo mesmo grande pó pessoal não ter 210€... tb ñ exageremos. O tlm neste momento ta a 400€ e vejo muitos na rua, assim como pda de 500€ e o catano...


E por isso que o endividamento cresce em portugal e o ppl a gastar :offtopic:sorry
pdas de 500e upa upa em que rua passas?
 
Última edição:
Boas,

não é bem assim, eu tenho amigos que trabalham nas operadoras, e os telefones que mais entram são os de baixo custo, leia-se k320, nokia 5200, nokia 1600 etc etc, os n95, s200 etc etc é mais dificil ;)

Cumpz

CoradiX
 
Boas Pessoal!

Podem-me explicar qual é a diferença que existe entre o Nokia N73 e o Nokia N73 Music Edition?
È um ter a opção de música e outro não? È um ter maior memória interna do que o outro? È um trazer um cartão de memória com mais capacidade do que o outro?
È que eu sou da TMN e pelo que li aqui vão lançar o tlm a 199.90 euros mas o N73 e não o N73 ME.

Fico a espera :x2:


Cumps !
 
[JoHnNy];2245398 disse:
Boas Pessoal!

Podem-me explicar qual é a diferença que existe entre o Nokia N73 e o Nokia N73 Music Edition?
È um ter a opção de música e outro não? È um ter maior memória interna do que o outro? È um trazer um cartão de memória com mais capacidade do que o outro?
È que eu sou da TMN e pelo que li aqui vão lançar o tlm a 199.90 euros mas o N73 e não o N73 ME.

Fico a espera :x2:


Cumps !

Diferenças:

Capa preta ao invés da cinzenta.
Phones com controlo remoto e possibilidade de usar phones normais
cartão de 2GB
Player de música melhorado.

É só.
 
Thats not true! ha n73 normal preto
"Black Edition" quanto ao resto confirmo

Não há. Não forces...
Tal e qual o N70.

28544113.JPG

83676814.JPG
 
o interessante é que no site da vodafone, na zona do catálogo tem duas versões.... a Black Edition ao preço de 199,90€ e também tem a versão Music Edition no valor "normal" de 409,89€
 
e isto é promoçao até quando? ou vai ser daqui adiante o preço fixo? é que no ano passado diziam "ah promoçao do n70 a 199e90 até 13 de março de 2007" e eu feito parvo fui comprar á pressa , e afinal n foi promoçao nehuma foi mas é mudança pa preço fixo.... é que nas promoçoes dp o preço volta a aumentar mesmo n sendo pro preço que estava , mas aumenta sempre!
 
Back
Topo