Nokia N73ME vs. SE W850i

WilsonSCP

What is folding?
Prontos, la se foi o meu negocio de comprar um SE w900i barato, pk descobri que era aldrabice. Por isso tenho duas opcoes, o Nokia N73ME ou o SE W850i. Eu quero um telemovel com musica e camera decente. Tem que ter boas aplicacoes, temas......
 
BOAS,

eu tinha um n73 music edition e e muito bom mas eu mudei para o sony ericsson k800i porque a bateria e muito melhor e a camara tambem me parece ligeiramente melhor (principalmente a noite).o som do k800i e bom nao e nada de extraordinario o mp3 pois so tem interpretes,faixas e listas!pessoalmente gosto mais do k800i por causa do disign ,bateria,camara,software e tb a propria marca!

cumprs
 
olha depende para o que queres o telemóvel. se queres mais para camara, vai para o n73 que deve ter uma ligeiramente melhor que a do w850. Mas se queres música com bom som... w850 a toda a linha.

Pessoalmente eu prefiro ter um telemovel com bom som do que boa camara, dado que não há(ainda) um telemóvel que compita directamente com camaras dedicadas,em termos de qualidade de imagem claro,porque em tamanho já há. enquanto que compitam com mp3 dedicados já há ou ao menos ficam bem mais perto e logo são boas alternativas.

Eu por exemplo uso mais o mp3 do w850 que o meu mp3 dedicado porque não o acho necessário para uso diário(uso-o para alturas em que sei que vou ficar horas a usá-lo), enquanto que se quiser tirar uma foto boa, tenho de andar com a máquina atrás(mas isto acontece seja com o meu,seja com os outros todos.nem telemóveis com maquinas de 5mpx conseguem ter a qualidade de uma digital)

agora olha...fica ao teu criterio;)
 
Back
Topo