Nokia N78 ou 6210 Navigator?

Hartsink

Power Member
Vou comprar um destes dois modelos: Nokia N78 ou 6210 Navigator. O N78 fica-me por 180 euros com contrato aqui em Espanha e o 6210 sai a 175 euros + 2000 pontos na Vodafone P.

As caracteriticas são parecidas. Ambos têm symbian 3a edição, GPS, camara 3mp, etc... Mas pelos vistos o 6210 não tem wifi, o que dá bastante jeito e eu utilizo bastante.

O N78 traz 1 ano de licença de navegação por GPS e tem uma bateria 1200 mah BL-6F que é igual à do N95 8gb (que também tenho) e é útil para poder trocar entre eles caso fique sem bateria. O emissor de FM não deve ter utilidade nenhuma e aquele navi wheel do d-pad muito menos.

O 6210 tem acelerómetro e vira o ecrã automaticamente? E a tal "bússola" funciona?

Como se portam um e outro em termos de câmara? Têm auto-focus e flash?

Qual me aconselham?
 
Nunca tive nenhum navigator, não sei como funciona a bússola, mas tenho o n78 e estou bastante satisfeito. A ligação wifi é bastante rápida. A nível de gps não cheguei a utilizar.
 
boas. sim, vira o ecra automaticamente e faz tudoi o que o acelerometro do N95 faz...

a bussola funciona muito bem. faz o que é suposto fazer.

tem grande som para Mp3, ao nivel do N81..

grande compra. eu tenho 1.
 
a bussola funciona muito bem. faz o que é suposto fazer.

Por aquilo que eu vi nas reviews pensei que a bussola era só o acelerometro. Quer dizer que aquilo indica mesmo o norte e tudo? Tem muita precisão? É rapido a dizer a orientação ou é tipo o 5140 que demora meia hora a dizer pra que lado é o norte?
 
Back
Topo