1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia n78 vs n95 vs n81 8gb

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por HouseBack, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2568)

1. HouseBack

HouseBack Power Member

Boas. Eu sei que voces deve estar a pensar que eu sou burro por estar a comparar estes telemóveis

Mas estou interesado num telemóvel que tenha boa qualidade de som (principalmente nos fones), de para desenrascar umas fotos (nao para fazer de camara fotográfica), que tenha Wifi (importante, será certamente a função mais usada), boa memória, e que não seja muito grande (o que não acontece por aqui) e que a autonomia seja razoável.

Sendo assim estes parecem-me ser os telemóveis indicados para esta função e visto ser cliente vodafone

»nokia n78 - 369,90€
    »nokia n95 - 399,90€
    »nokia n81 8gb - 219€

Gostava de saber qual a voça escolha em relação preço qualidade?

Quero ver respostas :)

PS: Não necessito de GPS é uma função que vai ocupar nos telefones

2. Paradox000

Paradox000 Power Member

Boas

Nunca testei um n78 mas ja testei tanto o N95 e tenho um N81
    O N95, e simplesmento o melhor desses todos, mas a qualidade de som, deixa um pouco a desejar, coisa que o N81 supera-o. Tendo em conta que preferes o wi-fi e a boa qualidade de som, e fotos para desenrascar..o N81 e o telemovel indicado.

Se quiseres um melhor, espera mais um pouco pelo N96 que deve de estar ai a sair ;)

3. blastarr

blastarr Power Member

O N96-16GB é bem mais caro do que qualquer desses (mesmo mais caro do que o N95-8GB), e o mais certo é que mesmo assim não seja o topo de gama da Nseries da Nokia no final deste ano (excluindo as internet tablets N800/N810)...

4. HouseBack

HouseBack Power Member

Calma lá que eu não sou rico (e só esta ai o n95 e n78 para comparar preço/qualidade) e também a minha primeira opção foi para o n81 mas quando tive com ele na mão fiquei um pouco desiludido é mt grande e pesado...

Daí criar o post a perguntar qual o melhor que se adqua ao que pertendo tendo em conta preço/qualidade/catacteristicas que pertendo

Gostava de ver mais opiniões e se houver mais telemóveis com estas características também é bemvindo :009:

5. lmfusion

lmfusion Power Member

desculpem o offtopic, mas no site da nokia já mostra o nokia n96

6. HouseBack

HouseBack Power Member

Alguem sabe se algum destes telamóveis nokia vai ter quebras de preço é que não calhava muito bem comprar e passado uma semana velo descer de preço... é que tenciono aproveitar a promoção dos 0€

Partilhar esta Página