Nokia N78

Boas pessoal,

Eis o seguinte: tenho um n78 já há algum tempo e sempre me deparei com este problema... Depois de bloquear algumas vezes o teclado, o tempo limite de poupança de energia fica com 5 segundos (embora nas definições esteja com 90 segundos). Ou seja, mesmo com os 90 segundos definidos, o telemóvel ao fim de 5 segundos activa a poupança de energia e às vezes torna-se muito chato pois nem consigo ler msgs grandes sem ter que estar sempre a carregar nalguma tecla.
Esta mania passa-lhe quando reinicio o telemóvel. Alguém que aconteça o mesmo e me saiba dizer pq?

Agradecido

ya, eu tenho tido esse problema tambem... mas n é o que mais irrita... o que mais irrita é que nas definições da camara fotografica eu desligo o flash e mesmo assim ele (flash) continua a disparar... alguem pode me ajudar neste problema? de resto é um telemovel excelente (tirando esses 2 bugs..)
As duas colunas do telemovel têm um bom som! a camara fotografica é excelente! quanto ao teclado é um bocado complicado mas como eu ja o tenho a 2 anos eu ja estou habituado... o wifi é bom , sem problemas ... o browser poderia ser melhor mas quanto a isso eu saquei o opera browser e está excelente! enfim ... de 0 - 20 valores eu dou um 17 :)
 
Boas pessoal, antes de tudo peço desculpa pelo "desenterranço" mas depois de ler este tópico assim por alto vi q posso tirar daqui umas boas informações, bem como umas possíveis maneiras de resolver uns problemas q tenho com o meu N78.

Comprei usado mas em muito bom estado, desconfio q tenham sido colocadas capas mas o telemóvel está um brinco mesmo, tirando uma coluna q não funciona (em princípio tenho quem me a troque à pala :D), o plastico q protege a câmara está rachado e interfere nas fotos (exemplo abaixo), e agora há uns dias que tem um problema a nível de software penso que me irrita bastante, que é o leitor de música, ou seja, tento colocar uma música a reproduzir e simplesmente não abre, mesmo carregando insistemente no botão. Se abrir o leitor naquela tecla da multimédia abre o leitor, mas quando vou procurar uma música aparece "Geral-Erro do sistema".
Engraçado é que fui desinstalando apps e voltava a dar, mas depois voltava a deixar de dar. Já reinstalei o software várias vezes (mas utilizei cópia de segurança, será q interfere?) e fiz hard reset ao telemóvel, resolveu sempre no início mas o problema voltou.
Ah, e se abrir as músicas no gestor de ficheiros elas abrem como se nada fosse lol


Quanto ao telemóvel, tirando estes pequenos problemas, nada a apontar contra, 5 estrelas, e o teclado nem é assim tão ranhoso como dizem :p


Ficam aqui umas fotos tiradas com ele onde se nota a interferência do plástico danificado:

28012012047.jpg


28012012046copy.jpg


Terei de investir num chassis devido ao plástico?


Bem, espero q me ajudem, e tenho todo gosto em ajudar se precisarem

Cumps
 
Boas! Eu tenho um n78 à muito tempo. Para mim o unico telemovel que o consegue substituir é o iphone :D
Mas venho pedir ajudar, o meu telemovel está a dar erro para ouvir no leitor de mp3, desliga-se sozinho e quando estou a mexer nele, fica muitas vezes com o ecrã preto. Alguem me pode dar uma dica?
Obrigado e abraço
 
Boas! Eu tenho um n78 à muito tempo. Para mim o unico telemovel que o consegue substituir é o iphone :D
Mas venho pedir ajudar, o meu telemovel está a dar erro para ouvir no leitor de mp3, desliga-se sozinho e quando estou a mexer nele, fica muitas vezes com o ecrã preto. Alguem me pode dar uma dica?
Obrigado e abraço

Boas,

Pelo que tive a ler é o ecrã preto é um bug, penso que não chegou resolvido pela Nokia mas experimenta ver se há algum update.

Também poderá ser um problema interno, mas aí achava melhor ires à Nokia e pedires um orçamento do arranjo para saberes qual seria a peça e depois podes sempre mandar vir do eBay e tentares tu arranjar.

Quanto ao erro no leitor MP3, tenta reinstalar o software, ou caso haja actualização, actualiza para ver se resolve.

Cumprimentos
 
Hora do desenterranço...
Tenho um destes enconstado,e agora precisava de um 2º telemovel, só que este bixo está com o display avariado.

Acham que vale a pena mandar arranjar? por quanto fica arranjar um display novo e respetivas ferramentas para que eu mesmo possa fazer a troca?

cumps
 
Back
Topo