Nokia N78

exclusivo vodafone... that sucks... o mercado dos tlms anda-me a enjoar com as exclusividades... é da maneira que não o compro :/
 
Eu não gosto nada do N73..Não consegui encontrar um ponto forte..
Este N78 se for só um updatezito do N73 vai-me passar ao lado..e até é pena,pq até gosto bastante do visual (apesar que preferia que fosse todo preto)
 
Tive com um nas mãos...muito giro mesmo!! Contudo o teclado não me convence minimamente! Aquelas linhas são todas unidas e são os botões...pouco pratico.

Cumps
 
boa aquisição por parte da vodafone, só falta o n82 , a vodafone por norma tem sempre os melhores telemoveis a meu ver
já agora a vodafone ficava com o exclusivo da marca nokia...

em terminais low end ainda percebo, agora exclusividade neste tipo de terminais... depois admiram-se que a o desbloqueio seja um negócio próspero...
 
Pela lógica devia ser 100€ mais barato que o n82 no máximo. Livre este úlimo anda pelos 470€

Mas com o nosso iva vai ficar bem mais que os 400€
 
Os novos symbian já não trazem a tecla 'lápis' :)

..mas com esses novos modelos continua a ser possível seleccionar texto, copiar/colar, seleccionar múltiplos ficheiros na galeria/3rd party apps, entre todas essas funcionalidades, ou não? :wvsore:

[edit]
Ok, é possível seleccionar texto :D
Presumo que seleccionar múltiplos ficheiros seja da mesma forma, não?

Alguém com modelos destes mais recentes tem notado alguma desvantagem?

Desculpem lá a intromissão :)
 
Última edição:
Não compares por favor, é muito muito mais lindo est e N78.

Alguém sabe quando está a venda sem pontos? Com preço base? Quero comprarrrrrr!
 
se fores vodafone não deve faltar muito... acho que me vou mesmo render ao n82, é pena é não ter FP2...
 
Sou., FP2?
O que é isso? desculpa a ignorância..

Ainda nao tinha visto esse, é bastante parecido com o N78 e não tem as teclas manhosas, não é tão bonito, mas anda lá perto, sabes alguma vantagem\desvantagem importante, entre um e outro? Parecem-me bastante similares
 
Back
Topo