Nokia N78

Gostei do design tlm. É simples e minimalista. Contudo não é nada prático.
Como muita gente já apontou, acho que as teclas não devem dar jeito nenhum para as sms.


Ainda, a Nokia é que podia fazer uns tlm mais fininhos...
 
Está próximo...

» Nokia N78 - Unboxing, Pictures & Quick Tour Video

» Nokia N78 - Sample Photos

e aparentemente o teclado não é assim tão mau:

It's better. Composing texts are easier on the N78. As a person who owns a N82 and tried texting long messages on the N78.
@ http://www.howardforums.com/showpost.php?p=11052982&postcount=31

playing with this phone is a blast, the keypad actually isnt that bad
@ http://www.howardforums.com/showpost.php?p=11056069&postcount=56
 
Última edição:
Acho que é tudo uma questão de habituação, a mim não me desmotiva, há quem diga que não é assim tão mau.. é uma questão de habituação, há uns anos atrás eu tinha o teclado da nokia em circulo, e devo confessar que depois de habituado, é muito mais prático que os teclados "standard", mas como é novo nunca foi a lado nenhum.


Até porque eu quando escrevo mensagens em telemóveis com teclados pequenos, tenho uma reacção natural de levantar um dos polegares quando vou com o outro, e não perco tempo por isso, gasto mais calorias LOL.
 
Apesar de ainda não haver preço base no site da vodafone do N78, já é possivel adquiri-lo com os pontos?
 
Já é possível fazer a encomenda mas ele só estará disponível nos armazéns do clube viva bem como nas lojas a partir do dia 9/06, ou seja, próxima segunda. Sei isto porque foi a previsão que me deram por parte da Vodafone.
Tenho o meu encomendado desde Abril :P
 
Liguei hoje para o clube viva e disseram-me que a previsão de entrega no N78 era a partir do dia 16 de Junho.


Estou interessado em comprar este modelo através do Clube Viva mas estou com um pé atrás por causa do teclado. O que tem de bom é que a bateria é a mesma do N95 8gb e posso trocar entre eles.
 
eu estava a pensar em comprar o n78 em vez do n95 no inicio de maio, liguei para a vodafone para ver se estava disponível e disseram me que na próxima segunda feira estava disponível ou no mesmo mês. grande fake que me deram
 
Mas isso não depende só da vodafone. A Nokia pode estar a atrasar o precesso por outros motivos.

Ah, outra coisa! O preço do n78 na vodafone vai andar à volta dos 400 euros (digo eu). Se os têm a 300 euros no Clube Viva não acredito que os vendam a menos de 400 euros. Mais do que 400 euros também acho muito para este telm.
 
Tenho uma fonte numa loja de telmóveis que me disse que o telemóvel livre seria comercializado esta 2ª feira, o preço era de 439€.

Há menos de um mês a vodafone também me disse que seria comercializado ainda no início do mês de maio quando já ia quase na 2ª quinzena.

Ninguém sabe o que diz
 
Quer dizer então que afinal não há qualquer previsão para a entrega do telefone certo? Bonito... Realmente eu também optaria pelo N95 mas também é muito mais caro que o N78 (pelo clube viva). Alguém sabe se o N95 irá brevemente receber uma actualização de preço?
 
Tenho uma fonte numa loja de telmóveis que me disse que o telemóvel livre seria comercializado esta 2ª feira, o preço era de 439€.

Há menos de um mês a vodafone também me disse que seria comercializado ainda no início do mês de maio quando já ia quase na 2ª quinzena.

Ninguém sabe o que diz
isso do telemovel livre é verdade!!

na 3ªF fui a Nokia Care do Plaza e a menina disse que ontem (2ªF) tinha saido esse N78 e até me mostrou!
 
isso do telemovel livre é verdade!!

na 3ªF fui a Nokia Care do Plaza e a menina disse que ontem (2ªF) tinha saido esse N78 e até me mostrou!

Sim a 1ª é verdade e eu confio, há em castanho e preto senão me engano (a côr de trás)

Eu tou é interessado na vodafone para ser mais barato :lol:
 
Também estou à espera de receber pelo Clube Viva, liguei pa lá, eles disseram ke hoje iam receber os telemóveis e pa semana iam contactando as pessoas :P Vamos lá ver como temos feriados nesta semana.. :P
 
Back
Topo