1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOKIA N79 - Owners and Lovers

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por pmarotos, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 609; Visualizações: 56533)

1. pmarotos

pmarotos Power Member

Abri este tópico dedicado ao nokia n79.
    Quem quiser partilhar opiniões, ideias, pontos de vista sobre o mesmo que o faça.

Na minha opinião o telemóvel que junta o melhor de dois mundos: som e imagem.

Além de fm transmitter, gps, cam de 5mpx, feature pack 2, etc, etc , etc.
    Esperemos que os preços na *****, acabem por descer como foi o caso do nokia n78 que chegou aos 268€, antes de esgotar.

A ver vamos.

Bem-haja a todos.

PS: Deixo aqui dois links:
    - http://www.gsmarena.com/nokia_n79-pictures-2497.php
    - http://www.youtube.com/watch?v=cmMIGIVXxso
    :009:

2. bansheefreak

bansheefreak Power Member

Não vejo assim tanta inovação, é um Nokia como os restantes todos que eles têm no mercado...
    Pena que até é a minha marca preferida de telemoveis.

3. Nokia n79 aplicaçoes

Boas. Adquiri recentemente um nokia n79. Gostaria de saber se por acaso ja se arranjam aplicaçoes para o mesmo.

Cumps
    Joao Daniel

4. lmmo

lmmo Power Member

que tipo de aplicações?

já agora, compraste onde e por quanto?

5. Comprei na Fnac, aproveitei o dia aderente e tive um desconto de 10%. Entretanto como tinha 50euros em vales de oferta, e dava para gastar la, ficou-me por 336euros. O telemovel é impecavel mesmo.

Eu ja tive um n95, e facilmente consegui assinar as aplicaçoes que havia unsigned, no entanto agora neste nao consigo, e nao percebo porque :(

Cumps
    João Daniel

6. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

ele muda a cor do tema quando metemos outra capa? :O omg

7. Boas
    Sim troca. mas claro que podemos desactivar esta funçao.

8. Hartsink

Hartsink Power Member

Eu não sabia disto. Como é que o telm reconhece a cor da capa que lhe metemos?

9. anfetamina

anfetamina Power Member

Realmente, como é que isso funciona?

Cmps

10. O telefone e a capa tem uns contactos, que consoantea capa mudam o tema :)

11. anfetamina

anfetamina Power Member

Muito engraçado ;) as capas que trazem é só parte de trás, certo? E é branca e vermelha?

12. Raspoutine

Raspoutine Power Member

Já vi capas de várias cores... Vermelho, verde, castanho e azul! Provavelmente deve haver mais cores ;)

13. uezor

uezor Power Member

alguem sabe a quanto está o n79 na vodafone?
    não o encontro na pagina da vodafone.

14. Raspoutine

Raspoutine Power Member

Não está na Vodafone, mas está na Zon que é a mesma coisa... Telemóveis Zon são bloqueados à Vodafone... ;)aqui

15. Miguelp3

Miguelp3 Power Member

Problema Qualquer ..

O meu Nokia N79, De um momento apra o outro apareçeu o simbolo de mensagem recebida a piscar e nao sai, nao sei o que podera ser
    Alguem me pode ajudar ?
    Obrigado..

16. uezor

uezor Power Member

obrigado.
    afinal decidi-me pelo n78, mais em conta ao orçamento disponível. e tb, nao gosto mt do design do n79.

acho q significa q tens mensagens escritas guardadas a mais.
    tenta apagar algumas.

17. Miguelp3

Miguelp3 Power Member

Tenho 11 mensagens escritas guardadas,e tipo apago-as todas tanto ecritas como enviadas e faz a mesma coisa !

18. Xutos

Xutos Power Member

so uma coisa... tou a pensar em comprar este telemovel....sou vodafone...sera que se comprar bloqueado a zon o meu cartao vodafone funciona la na boa?

19. THE FOX

THE FOX Power Member

Alguém daqui comprou o n79 da zon? Já ouvi dizer que vem desbloqueado... confirma-se?

20. jcpbs

jcpbs Power Member

Epá é segredo!!!!!!!!!!

Mas como é natal...

Sim vêm desbloqueados. Isso de virem bloqueados à vodafone é mentira. Pelo menos era até ontem, mas se calhar mudaram hoje (tou a brincar). Não tenho telemovel da zon mas sei quem tem. E também já experimentei o N79 na ***** de sintra com o cartão da tmn e funcionou na perfeição.

João Daniel, se tivesses comprado o tele da zon tinhas poupado um pouco mais e ainda ficavas com o telemovel desbloqueado!!!

Partilhar esta Página