NOKIA N79 - Owners and Lovers

A ZON Multimédia acaba de apresentar uma operadora móvel virtual, um serviço pré-pago, numa primeira fase, e pós-pago com integração aos outros serviços, mais tarde. A oferta da ZON passa assim a 4Play – com televisão, ligação à Internet e telefone fixo e móvel.

Na base desta operadora móvel virtual está a rede de telecomunicação da Vodafone, que traz consigo os mais de 400 parceiros de roaming em cerca de 195 países. O objectivo da Zon é “criar uma oferta competitiva e atractiva no mercado nacional, promover uma maior fidelização dos clientes e endereçar novos segmentos de clientes”, acentua-se em comunicado.

Com o prefixo 929, o serviço Zon Mobile arrancou para cerca de uma centena de utilizadores, mas só vai estar disponível ao público dentro de um mês. Os terminais apresentados das marcas Nokia e Sony Ericsson, parceiros da Zon, são oito, no arranque: Sony Ericsson XPERIA X1, Nokia N79 (exclusivo), Sony Ericsson K660i, Nokia 5000, Nokia 2680 Slide, Sony Ericsson T280i, Nokia 2600 Classic, Nokia 1209.

Os tarifários são dois: Z-Simples, com carregamento mínimo de € 12,50, chamadas taxadas ao segundos e mesmo preço para todas as redes nacionais (por exemplo, 20 segundos por € 0,05) e Z-Livre, sem obrigatoriedade de carregamentos simples e também chamadas ao segundo e com o mesmo preço para todas as redes nacionais (por exemplo, 20 segundos por € 0,08).

Os actuais clientes da ZON saem beneficiados, com chamadas gratuitas e ainda bónus em carregamentos. Mais tarde vão ser disponibilizados serviços de banda larga móvel e homezoning.

http://foruns.zon.pt/forum/index.php?showtopic=11789

Pelo que diz aí , parece que em Portugal só a ZON o comercializará. :mad:
 
Última edição:
O cinza era mesmo aquele que eu queria e está disponivel na Zon.;)

Mas não tem diferenças nenhumas em relação aos desbloqueados? Pergunto isto porque li (já n me lembro onde) que os menus vinham configurados pela zon, assim como a internet e assim. Não sei se é verdade ou não, visto não perceber grande coisa disso.É que ele está na ***** a 320€ + portes desbloqueado (mas é o branco>(), a diferença não é muita mas queria mesmo o cinza ou o preto, dá pa trocar as capas da frente?


Se comprar Zon irá ser na stapless, visto ser mais fácil para mim caso tenha algum problema de avaria ou assim, e se calhar na ***** seria mais difícil... Poderei leva-lo a uma loja da Nokia caso tenha algum problema ou tenho de enviar para la?

Abraço!;)
 
Eu queria era o Branco mesmo :wvsore:

Tenho as mesmas dúvidas que tu zekinha1 , eu até comprava na ***** , tenho medo é se vem com algum problema , depois é uma maravilha tar a mandar pelo correio...

Acho que a ZON só comercializa mesmo a versão grey , senão já tinha comprado pela ZON. Mas também queria saber isso dos menus. o Xutos comprou pela Zon - Xutos , pronuncia-te sobre este assunto sff. ;)
 
Se houver algum problema com o telemóvel, podes levar a uma loja nokia que a garantia cobre... ;)
Parece que só cobre se na factura vier lá descrito o emei do telemovel.
Já mandei um mail para a ***** a ver se a factura deles vem com isso.
Capas é que não encontro para a parte da frente e não queria mesmo o branco...>(
 
Eu queria era o Branco mesmo :wvsore:

Tenho as mesmas dúvidas que tu zekinha1 , eu até comprava na ***** , tenho medo é se vem com algum problema , depois é uma maravilha tar a mandar pelo correio...

Acho que a ZON só comercializa mesmo a versão grey , senão já tinha comprado pela ZON. Mas também queria saber isso dos menus. o Xutos comprou pela Zon - Xutos , pronuncia-te sobre este assunto sff. ;)

Compras tu na Zon e eu na ***** e trocamos as capas! hehehe
Estive a ver no site da nokia e as capas que veem com o cinza não são grande coisa (branco, castanho e rosa esquisito). As mais bonitas são sem duvida as do preto.
 
Última edição:
Parece que só cobre se na factura vier lá descrito o emei do telemovel.
Já mandei um mail para a ***** a ver se a factura deles vem com isso.
Capas é que não encontro para a parte da frente e não queria mesmo o branco...>(

Depois diz-me a resposta da ***** sobre isso do IMEI na factura. Btw , o da ***** é desbloqueado certo ?

As capas , vou optar pelo branco , mas posteriormente dá para mudar para o preto , tem-se que levar o telemóvel a uma loja Nokia e eles fazem isso , penso eu de que.

Será que o telemóvel desce mais o preço , brevemente ? :winknu:
 
Capa Preta

Boa tarde caros amigos.

Relativamente à Capa preta fiz esta pergunta à Nokia:

Gostaria de saber se está previsto o lançamento de algum Nokia N79 em preto e quando estará disponível.

Caso não exista este telefone, gostaria de saber se comprando numa outra cor se é possível trocar a capa por uma preta, e qual o custo que representa essa troca. Obrigado

E a resposta que obtive foi esta:

Muito obrigado por contactar a Nokia Care.

Acusamos a recepção do V/ e-mail datado de 21 de Janeiro de 2009, que mereceu a nossa melhor atenção e ao qual nos cumpre responder. Assim, informamos que o Nokia N79 é disponibilizado em Cinzento e em Branco. Não existe qualquer informação por parte da Nokia relativa a eventuais futuras disponibilizações em cores diferentes ou disponibilização de tampas de outras cores para este equipamento.

Permanecemos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas que possam subsistir relativamente a este assunto.

Pelo que percebo eles ainda não sabem disto.
 
PlugIN:
Eles respondem rápido e amanha em principio já devo ter a resposta e depois digo-te. O telemóvel é desbloqueado.
A Nokia até pode trocar as capas mas é se te chegares á frente com pastel e não deve ser pouco.
O preço não deve descer mais pra já, pois ainda esta semana desceu 17€ (tava a 337€).

Cumps.
 
"Bom dia,

A nossa factura não inclui esta informação (imei). No entanto e se necessário, assim que receba o seu equipamento, por favor envie-nos um mail com o IMEI do mesmo e faremos o envio da factura com este dado."
Parece-me bem! Tou mesmo a pensar em mandar vir de lá:009:
 
na nokia de c. branco disseram.m que havia a capa em preto! ate me disseram o custo...LOl.. como é que uns dizem uma coisa e outros...outra! ENFIM!!!!!


Abraços!
 
Instalaste os drivers correctamente?

Não consegues porque... ?

Tens o telemóvel desbloqueado (pode ser disso) ?

Qual a opção que escolhes quando o telemóvel é reconhecido pelo computador? (no telemóvel)
(Ou não é reconhecido pelo computador?)
 
Instalaste os drivers correctamente?

Não consegues porque... ?

Tens o telemóvel desbloqueado (pode ser disso) ?

Qual a opção que escolhes quando o telemóvel é reconhecido pelo computador? (no telemóvel)
(Ou não é reconhecido pelo computador?)
Acho que pode ser de não ter instalado os drivers correctamente... O Cd da nokia não lê no pc... (Deve tar todo lixado este Pc, heheh)
Aparece-me uma mensagem a dizer que não é uma versão compactivel de USB?!...
Tenho telemóvel desbloqueado...
O Pc reconhece, mas quando entro em modo de massa não me aparece as pastas as vezes...e quando entro em PC suite a versão não é compatível e não consigo instalar nada no tlm...

Cumps
 
zekinha1 , que tens a dizer sobre o bicho ? tás contente com a compra ? compraste por onde ? :)
Tou. É o da Zon...
É mesmo bonito, esteticamente tá muito bem conseguido (na minha opção pessoal).
A bateria ainda não a testei bem, porque ainda fiz poucas cargas e tou sempre a mexer nele, pois é bem diferente do meu antigo 6510 (grande telemóvel!), e ainda tou a descobrir as funcionalidades!
Penso também que irá haver outra actualização de software pois ele ainda tem alguns bugs, mas nada de especial.
Qaunto á qualidade dele, sinceramente estava á espera de melhor, uma vez que ele é revestido de uma fibra de metal (!?), que pensei que lhe ia conferir uma maior robustez, mas parece-me um pouco frágil e range aquando da sua utilização.
Agora surgiu-me este problema, uma vez que já o consegui ligar ao pc, mas deixou de dar! Provavelmente é aselhice minha, mas depois da grande actuaização que teve fico sempre a pensar que é um Bug novo!:lol:
O GPS ainda não instalei nenhum software por causa deste problema mas já usei aquele que vem com o tlm e é razoavel.

A decisão está nas tuas mãos!:joker:

Cumps.
 
Back
Topo