NOKIA N79 - Owners and Lovers

Tenta ver na Novexa.

Nao ah nenhuma la, apesar de ser um site bastante complexo nao encontrei la nenhum..

Pois, logo vi.

E disseste bem ... aparentemente ...
se fossem originais não tinhas qualquer problema.

Ainda à dias mandei colocar na Nokia umas tampas novas pretas para um 6730c, que as tinha brancas e muito gastas, e ficou impecável como novo.

Pois nao duvido..
Eu postei aqui foi para saber se sera problema do teclado .. ou se o n79 preto de origem será um pouco diferente em termos da flex..

E quanto é que isso te custou?

uns 15 € mais oh menos ..
 
Última edição pelo moderador:
Já tive um e concordo que o teclado é bastante mau.

Mas acho descabido formar uma opinião negativa de um aparelho com base única e exclusivamente no teclado. O facto de ter um mau teclado, não implica que tudo o resto tenha que ser mau. E a verdade é que não o é...

Podes fazer mil e uma coisas sem sequer teres necessariamente que utilizar o teclado, bastando utilizares apenas a navi wheel que é bastante funcional. À parte do teclado, o telemóvel é bastante completo (basta olhares às suas características) e competente e a sua câmara e autonomia ainda hoje conseguem fazer inveja a muitos aparelhos que por aí andam.
 
Última edição:
Já tive um e concordo que o teclado é bastante mau.

Mas acho descabido formar uma opinião negativa de um aparelho com base única e exclusivamente no teclado. O facto de ter um mau teclado, não implica que tudo o resto tenha que ser mau. E a verdade é que não o é...

Podes fazer mil e uma coisas sem sequer teres necessariamente que utilizar o teclado, bastando utilizares apenas a navi wheel que é bastante funcional. À parte do teclado, o telemóvel é bastante completo (basta olhares às suas características) e competente e a sua câmara e autonomia ainda hoje conseguem fazer inveja a muitos aparelhos que por aí andam.

Também o tive e concordo com o que dizes. Acrescento o FM Transmiter, coisa rara hoje em dia, e que dava um grande jeito.
 
Este telemóvel ainda se arranja em alguma loja, ou só em segunda mão?

No ebay ainda se arranjam novos (salvo seja, selado e por estrear), não sei é até que ponto é que valerá ou não a pena. É uma questão de procurares no ebay.

Já agora, aproveito para deixar a minha (não) experiência com o meu. E digo (não) experiência, porque nem um mês após tê-lo comprado, escorregou-me da mão, caiu ao chão, e logo na sua primeiríssima queda (que nem foi nada de especial, diga-se!), rachou o ecrã (tendo por isso inutilizado por completo o telemóvel, razão pelo qual desde esse dia o tenho na gaveta à espera de mandar vir um ecrã do ebay [que já vem finalmente a caminho...]) e o teclado. O meu n73 por exemplo, que é o meu telemóvel, desde que o comprei em 2008, está farto de cair e ter "acidentes", além da "lentidão do uso", está impecável a nível de aspecto, e para as curvas no geral.

Em relação ao n79, o teclado é de facto péssimo, e pior que isso, é a fragilidade ou má qualidade das capas, especialmente a frontal, uma vez que não protege rigorosamente nada (até no bolso, ou na mala no caso das senhoras, o ecrã corre o sério risco de se partir, ou no mínimo rachar). Tirando isso, é um bom telemóvel. Não digo excelente, porque certamente há melhores. O meu assim que receber o ecrã, vou-lhe actualizar o firmware, mudar as capas e alterá-lo para fat32, a fim de puder ficar para já com 32gb, e quando tiver hipótese, mudar para 64gb.

Tirando a fragilidade, e o teclado (e no caso do meu, o ecrã, uma vez que este será OEM, mas isso é culpa minha...), é de facto um bom telemóvel, e penso que não ficará a dever nada ao n73. As fotos são excelentes, (5Mpx para mim está óptimo, já os 3,2 do n73 me chegam perfeitamente...), a música idem, o WIFI dá imenso jeito e agora com esta quantidade de memória, com as aplicações que poderei ter, será na prática quase o mesmo que ter um mp4 + smartphone, tudo num só equipamento.

Vou-lhe dar uma 2ª oportunidade, a ver vamos no que dá :-D

Cumps,
Smoke2Kill ;)
 
Back
Topo