NOKIA N79 - Owners and Lovers

Tanto o Python S60 como os programas para python devem ser instalados na memória do telefone. Provavelmente terás o primeiro instalado no cartão.
 
ja tanho o telemovel em preto ta altamente super leve rapido tou satisfeito .
Tanho a 1 dia e so posso dizer maravilhas dele o gps muito bom o wifi prefeito camera a condizer td o movel e prefeito sim senhor :)
 
Última edição:
Alarme para bateria carregada

Boas;
Alguém conhece algum programa que faça de alarme para quando a bateria está carregada???

Telemóvel: NokiaN79


Cumps
 
Pra quem já tem o N79 o que acha do telemóvel a nível de capas e de visor, são muito sensíveis a riscos?
Alguém tem uma Invisible Shield completa da Zagg?

O user que tem um N79 preto pode dizer onde o comprou?

Abraço
 
Pra quem já tem o N79 o que acha do telemóvel a nível de capas e de visor, são muito sensíveis a riscos?
Alguém tem uma Invisible Shield completa da Zagg?

O user que tem um N79 preto pode dizer onde o comprou?

Abraço
o telemovel na minha opiniao e impecavel quanto aus riscos tendes cuidado nao aparece ninhum quanto pa comprar manda um pm com o teu mail e no msn falamos melhor:003:
 
"Temporariamente indisponível" ... sim sim está bem. Duvido muito que o voltem a ter a esse preço uma vez que também vendem o da Zon por 334,90 €
 
"Temporariamente indisponível" ... sim sim está bem. Duvido muito que o voltem a ter a esse preço uma vez que também vendem o da Zon por 334,90 €
exato tem um preço mas nao ta desponivel serve de muito loool:). tou tao satisfeito com o meu pretinho:). e os jogos n-gage altamente e fotos tem uma qualidade brutal. aqui fica uma fotos se quiserem mais digao:)http://img27.imageshack.us/my.php?image=0003pdt.jpg
 
Última edição:
"Temporariamente indisponível" ... sim sim está bem. Duvido muito que o voltem a ter a esse preço uma vez que também vendem o da Zon por 334,90 €


em coimbra no DULCE VITA ( WORTEN ) assim como no forum coimbra na worten não estão indesponiveis , existem em stock para venda , agora se está esgotado nas outras lojas não sei mas podem sempre mandar vir ou não ??
 
Back
Topo