Nokia N8

boas

existe algum leitor de QR codes e codigos de barras sem publicidade?
e também algum programa para lanterna (que ponha o ecra branco), sem publicidade e que nao ligue à net para funcionar.


podem ser pagos.

preciso de mais alguns programas?

aconselham alguma coisa que é relevante ter instalado?
 
Bem estou em problemas lol.
Não sei como mas o security code do meu N8 simplesmente mudou. Não aceita o 12345 ! Não me lembro de alguma vez o ter alterado. Posso usar o telemóvel na boa e ligar e desligar que não pede códigos...apenas quando pretendo alterar alguma aplicação no telemóvel é que me pede logo o security code!
Há alguma forma de repor o 12345 ? Ou tenho mesmo de ir a uma loja Nokia?? É que não deve ser barato só para me fazerem isso :(
 
Boas!
Alguém sabe ou conhece algum player de musica para nokia n8 que esse player ao tocar as musicas não faça aquele espaço entre uma musica e a outra?
Tipo, que as musicas toquem umas a seguir das outras mas sem aquele espaço até começar a outra.
 
Boas!!

Tou com um problema no meu nokia n8, veio de inglaterra, e como era da operadora orange tive q desbloquea-lo para poder utilizar-lo. Agora, nao consigo ir à net sem estar ligado a uma rede wi-fi pq quando tento ele liga automaticamente pela orange internet, e da sempre erro.. Tenho também outro problema, que é o nao conseguir receber mms.. fui as definiçoes dos mms e o ponto de acesso é orange mms ou orange internet e por isso nao consigo receber.. Alguém me consegue ajudar?

Desde já obrigado!
 
Boa noite.

Estou a pensar comprar o Galaxy S5 para substituir o muito usado N8, alguém conhece um programa que faça a transferência dos ficheiros(contactos, fotos, agenda etc.)

Obg desde já.
 
Boa noite.

Estou a pensar comprar o Galaxy S5 para substituir o muito usado N8, alguém conhece um programa que faça a transferência dos ficheiros(contactos, fotos, agenda etc.)

Obg desde já.



Vais de um n8 para um galaxy s5? Para continuares a tirares fotos decentes aconselhava-te um 1020.. Mas isso é contigo :)

Quanto ao programa, se nao tou em erro a própria samsung tem um programa para isso.. Mas não sei o quanto é fiável, mas pelo menos os contactos passa-te de certeza absoluta o resto é que não te posso garantir que passe tudo sem Erros e problemas
 
Última edição:
boas,

o meu nokia n8 tá a bater mal.. primeiro diz q tenho a memória do telemovel ( C: ) cheia ou quase cheia e não recebo msgs.. depois tento abrir aplicações (por exemplo o Record) que necessitam de ligação a uma rede net e estando eu ligado à net de minha casa permito a ligação à rede e diz-me que a ligação à mesma falhou porque a rede ta indisponivel.. e por fim já tinha o wi-fi de minha casa memorizado (a pass nomeadamente) e agora sempre que quero ligar a rede de minha casa aparece como desconhecido e tenho que tar sempre a colocar a pass de novo. Alguém me consegue ajudar??

Muito obrigado e boa noite a todos
 
Passa as smss para o cartão e o max de coisas que conseguires, como fotos e vídeos. Usa um explorador para apagar coisas do C.deve ter tudo a ver.
 
de ficheiros. pode ser mesmo o da nokia. se n quiseres ir por ai, apaga tudo (reset) e mete tudo de novo. convem fazer segurança primeiro e depois repor
 
já resolvi o problema da memoria, agora o unico problema é que na memoriza as redes wi fi.. por exemplo a de minha casa, pus a pass a primeira vez e memorizou automaticamente. agora sempre que quero ligar a redes que liguei previamente, essas mesmas ja nao estao memorizadas e tenho que por a pass de novo.. alguem me consegue ajudar? obrigado!!
 
O meu N8 ainda bomba por aqui... em principio até ao Natal quando faz os quatro anos de uso :) o problema da memória também já tive e só resolvi com uma nova instalação, podes fazer backup de tudo menos das aplicações, pelo menos cmg era assim se fizesse backup e repusesse tudo voltava a não ter problemas de memória... quantos às redes parece que fizeste reset a isso, talvez a única solução seja mesmo ires colocando a pass em cada uma e assim ficar memorizado
 
Tenho o seguinte problema no meu nokia n8, ja ha dois dias que o meu nokia nao encontra a minha rede wifi, Encontra todas menos a minha, tentei no portatil e no tablet la esta tudo normal mas no nokia nao.
Alguem ja teve esse problema? Acho que nao mexi em nada, ja dei reset e o problema mantem se
 
Boas a aplicação "mapas" do meu Nokia n8 nem ao fim de 10 minutos em terreno aberto e sem obstaculos sai da indicação"aguardar GPS" e so tenho o GPS integrado ligado...e o tlm veio agora do arranjo onde esteve 52 dias ....alguma ideia ou sugestão, visto que não me lembro de o tlm ser assim tao lento a fixar o GPS?
 
Back
Topo