Nokia N80, músicas completas

Ritxinhah

Power Member
Boas pessoal, tenho o nokia N80 e qeria passar musicas po telm mas qando passo +/- 4 diz q ja tem a memoria cheia :S
Será possivel reduzir o tamanho das musicas para poder levar mais ?
 
tenho cerca de 20 musicas no cartao de memoria do tlm, como é que so consegues ter 4? tenho 20 e ainda tenho espaço para muitas fotos em qualidade maxima, com um cartao de 128... deves é estar a passar as musicas para a memoria interna do tlm...
 
Este programa corta as musicas e converte-as para um bitrate mais baixo. Mas o trial só dá pra 30 seg.

http://superdownloads.uol.com.br/download/90/power-mp3-cutter/ -»»» Power Mp3 Cutter

Não sei se há outras soluções free para fazer isso...

PS: estás a guardar as musicas em que memoria ? do tlm ou do cartão de memoria ? 4 musicas é pouco...escolhe guardar no cartão.

Eu acho q tou a guardar as musicas n cartao de memoria de 256 MB ...
 
tenho cerca de 20 musicas no cartao de memoria do tlm, como é que so consegues ter 4? tenho 20 e ainda tenho espaço para muitas fotos em qualidade maxima, com um cartao de 128... deves é estar a passar as musicas para a memoria interna do tlm...

:eek: isso é espectacular ! pois de repente guardo na memoria interna do telm como dizes :S podes me dizer como fazer ? tens é este telm tbm ?
 
quando fazes a ligaçao do tlm ao pc aparece umas opçoes, repara no visor do tlm quando ligas o cabo ao pc... ou tens k definir o cartao de memoria como memoria principal do tlm...
 
quando fazes a ligaçao do tlm ao pc aparece umas opçoes, repara no visor do tlm quando ligas o cabo ao pc... ou tens k definir o cartao de memoria como memoria principal do tlm...
Ja resolvi o problema, estou a transferi-las pelo nokia music manager :) maz agora o problema é q o nome do artista e do album no telm fica com o nome de "desconhecido" nao da pa mudar ?
 
n tenho a certeza, mas acho k da para alterar... tens é que procurar um pouco nas configuraçoes do ficheiro de musica. esse tipo de casos acontece quando sao musicas gravadas.
 
Back
Topo