1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N80 ou HTC P3600

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por sem2006, 27 de Setembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 989)

1. sem2006

sem2006 Power Member

Bem..estou a contar fazer um upgrade ao meu nokia 6630 e as hipóteses seriam estas.

Seria para usar as funcionalidades que uso no meu 6630: Navegação GPS e acesso 3G acrescidas das funcionalidades que estes modelos trazem...

Assim, fica a questão: qual escolher?

Se por um lado dizem que a bateria do N80 dura pouco, por outro lado dizem-me que as chamadas recebidas de pessoal com HTC's ouvem-se mal...

Qual escolhiam vocês?

2. Meje

Meje Power Member

HTC P3600, sem pensar duas vezes. Já tive os dois aparelhos na mão e já utilizei o HTC algumas vezes, nunca para chamadas. Utilizei o GPS algumas vezes por exemplo. O N80 tem relatos de alguns problemas.

Basta olhar para a diferença de preço e perceber que estamos a falar de dois segmentos de mercado diferentes.

Continuo sem perceber como é que alguém fica indeciso entre um PDA e um telemóvel. Se quiseres manter o software e interface que usavas, vai para o N80, já que o HTC tem o muito melhor WM5.

3. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

o p3600 (por enquanto ainda nao tem a nova rom para wm6, mas é uma excelente compra. o Gps come te a bateria em dois tempos. te garanto.

4. JfoxPT

JfoxPT Banido

como raio tem essas dúvidas???:lol:

o HTC óbvio... o N80 tem uma bateria super ranhosa e é lento... tirando o facto que n tem Gps e o pda tem...

5. Meje

Meje Power Member

Sim, com o GPS é para andar ligado ao isqueiro do carro, com a bateria dele, desaparece num instante...

6. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

HTC P3600, nem é preciso perguntar.

7. sem2006

sem2006 Power Member

Sempre tive telemóveis nokia, de modo que estou habituado ao ambiente e à navegação dos menus :)

De qualquer forma, o GPS (se precisasse) continuaria a ser o que tenho e uso com o 6630.

A vantagem do N80 é o preço (199,90€ na vodafone). De qualquer forma, pelo que vi de uns colegas meus, não me agradou muito.

Vou esperar pelo dia aderente da FNAC para comprar o 3600 com 10% de desconto :-D

8. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

Tenho um P3660 e recomendo.
    Nunca tive um N80 mas tenho colegas que têm,ja experimentei e prefiro o htc

9. hardtel

hardtel Power Member

o p3600 tem boa bateria sem gps??sem usar o gps??dura mais ou menos k o n73??

10. LastCaress

LastCaress Power Member

Sem usar GPS / 3G (dados) é muito boa. Mas com esses dois gasta bastante rápido!

11. sem2006

sem2006 Power Member

Bem..se calhar vou ter o P3600 mais cedo e por um excelente preço: 330€ :x2:

12. LastCaress

LastCaress Power Member

Se arranjas um p3600 por 330 euros não precisas de pensar duas vezes...

Partilhar esta Página