Nokia N80 ou HTC P3600

sem2006

Suspenso
Bem..estou a contar fazer um upgrade ao meu nokia 6630 e as hipóteses seriam estas.

Seria para usar as funcionalidades que uso no meu 6630: Navegação GPS e acesso 3G acrescidas das funcionalidades que estes modelos trazem...

Assim, fica a questão: qual escolher?

Se por um lado dizem que a bateria do N80 dura pouco, por outro lado dizem-me que as chamadas recebidas de pessoal com HTC's ouvem-se mal...

Qual escolhiam vocês?
 
HTC P3600, sem pensar duas vezes. Já tive os dois aparelhos na mão e já utilizei o HTC algumas vezes, nunca para chamadas. Utilizei o GPS algumas vezes por exemplo. O N80 tem relatos de alguns problemas.

Basta olhar para a diferença de preço e perceber que estamos a falar de dois segmentos de mercado diferentes.

Continuo sem perceber como é que alguém fica indeciso entre um PDA e um telemóvel. Se quiseres manter o software e interface que usavas, vai para o N80, já que o HTC tem o muito melhor WM5.
 
o p3600 (por enquanto ainda nao tem a nova rom para wm6, mas é uma excelente compra. o Gps come te a bateria em dois tempos. te garanto.
 
como raio tem essas dúvidas???:lol:

o HTC óbvio... o N80 tem uma bateria super ranhosa e é lento... tirando o facto que n tem Gps e o pda tem...
 
Sempre tive telemóveis nokia, de modo que estou habituado ao ambiente e à navegação dos menus :)

De qualquer forma, o GPS (se precisasse) continuaria a ser o que tenho e uso com o 6630.

A vantagem do N80 é o preço (199,90€ na vodafone). De qualquer forma, pelo que vi de uns colegas meus, não me agradou muito.

Vou esperar pelo dia aderente da ***** para comprar o 3600 com 10% de desconto :-D
 
Back
Topo