Olá a todos. Estou com um pequeno/grande problema, ontem fiz a actualização do firmware no meu nokia n80 e depois de acabar fui ver os contactos do meu telemóvel e para meu espanto tinham desaparecido. Existe alguma maneira de recuperar os meus contactos, eram mais de 350 e fazem muita falta a nivel profissional. Obrigado.
Se já confirmaste que estás a usar a memória do telemóvel para ver a lista de contactos, não encontras e não fizeste qualquer tipo de backup em qualquer lado: Não há nada a fazer!
No ecrã de Update de Firmware, aparece bem explicito que perdes todos os dados no telemóvel e aconselham vivamente a fazer um backup. Não estou a ver nenhuma solução para o teu problema. Lamento. Aguarda por mais opiniões. Cumps !
Pois, sem teres feito nenhum tipo de backup, não há volta a dar. É chato fazer backups de contactos, mas como essa, há outras situações em que poderias ficar sem os contactos.
Nem mais, o aviso é bem explicito e o backup demora poucos minutos a ser feito, para a próxima mais atenção.
A recuperação de dados é possível quando foi feito backup dos dados, num disco rídigo de um computador é por vezes possível fazer a recuperação de alguns ficheiros, mesmo após eliminados. Num telemóvel não! OFFTOPIC: porque é que criaste um novo tópico para perguntar isso se o outro ainda está aberto?