1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N80 probleminha

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por vascussilves, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1259)

1. Olá a todos.

Estou com um pequeno/grande problema, ontem fiz a actualização do firmware no meu nokia n80 e depois de acabar fui ver os contactos do meu telemóvel e para meu espanto tinham desaparecido.

Existe alguma maneira de recuperar os meus contactos, eram mais de 350 e fazem muita falta a nivel profissional.

Obrigado.

2. blindview

blindview Power Member

Se já confirmaste que estás a usar a memória do telemóvel para ver a lista de contactos, não encontras e não fizeste qualquer tipo de backup em qualquer lado: Não há nada a fazer!

3. Purex

Purex Power Member

No ecrã de Update de Firmware, aparece bem explicito que perdes todos os dados no telemóvel e aconselham vivamente a fazer um backup.

Não estou a ver nenhuma solução para o teu problema. Lamento. Aguarda por mais opiniões.

Cumps !

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pois, sem teres feito nenhum tipo de backup, não há volta a dar. :wvsore: É chato fazer backups de contactos, mas como essa, há outras situações em que poderias ficar sem os contactos.

5. PJ:

PJ: Power Member

Nem mais, o aviso é bem explicito e o backup demora poucos minutos a ser feito, para a próxima mais atenção.

6. Será a que operadora TMN não tem software para recuperar esses dados?

7. blindview

blindview Power Member

A recuperação de dados é possível quando foi feito backup dos dados, num disco rídigo de um computador é por vezes possível fazer a recuperação de alguns ficheiros, mesmo após eliminados. Num telemóvel não!

OFFTOPIC: porque é que criaste um novo tópico para perguntar isso se o outro ainda está aberto?

8. Purex

Purex Power Member

Tem o Arquivo T, mas terias que o ter subscrito antes...

Cumps !

9. ard723

ard723 Power Member

boas

o tmn backup,vem no E65.

Cheers 8)

BC

Partilhar esta Página