Nokia N80 probleminha

Olá a todos.

Estou com um pequeno/grande problema, ontem fiz a actualização do firmware no meu nokia n80 e depois de acabar fui ver os contactos do meu telemóvel e para meu espanto tinham desaparecido.

Existe alguma maneira de recuperar os meus contactos, eram mais de 350 e fazem muita falta a nivel profissional.

Obrigado.
 
Se já confirmaste que estás a usar a memória do telemóvel para ver a lista de contactos, não encontras e não fizeste qualquer tipo de backup em qualquer lado: Não há nada a fazer!
 
Olá a todos.

Estou com um pequeno/grande problema, ontem fiz a actualização do firmware no meu nokia n80 e depois de acabar fui ver os contactos do meu telemóvel e para meu espanto tinham desaparecido.

Existe alguma maneira de recuperar os meus contactos, eram mais de 350 e fazem muita falta a nivel profissional.

Obrigado.

No ecrã de Update de Firmware, aparece bem explicito que perdes todos os dados no telemóvel e aconselham vivamente a fazer um backup.

Não estou a ver nenhuma solução para o teu problema. Lamento. Aguarda por mais opiniões.

Cumps !
 
Pois, sem teres feito nenhum tipo de backup, não há volta a dar. :wvsore: É chato fazer backups de contactos, mas como essa, há outras situações em que poderias ficar sem os contactos.
 
No ecrã de Update de Firmware, aparece bem explicito que perdes todos os dados no telemóvel e aconselham vivamente a fazer um backup.

Não estou a ver nenhuma solução para o teu problema. Lamento. Aguarda por mais opiniões.

Cumps !

Nem mais, o aviso é bem explicito e o backup demora poucos minutos a ser feito, para a próxima mais atenção.
 
A recuperação de dados é possível quando foi feito backup dos dados, num disco rídigo de um computador é por vezes possível fazer a recuperação de alguns ficheiros, mesmo após eliminados. Num telemóvel não!

OFFTOPIC: porque é que criaste um novo tópico para perguntar isso se o outro ainda está aberto?
 
Back
Topo