Nokia n80 vs n81

pedrokas95

Power Member
Qual devo escolher?
O n80 tem câmara melhor, resolução(acho eu) melhor. O n81 tem ngage, mediaplayer(mais bonito) e parece mais recente(o aspecto).
Não sei o que escolher. Ajudem-me.
PS- O n80 vai ser dificil de encontrar novo.
EDIT- Uma das funcoes que mais vou utilizar vai ser o WiFi.
 
Última edição:
Ambos são bons, se optares bela robustidade de cada um eu aconselhava-te o N81 tem um aspecto mais moderno, o N80 para mim é um "tijolo" em termos de aspectos mas é um excelente telemóvel. Se estiveres mais indeciso pela parte das funções o que te aconselho é ires ao site da Nokia, comparares os dois e depois é só veres qual é que tem mais funções que te agradam e melhores..
 
Qual devo escolher?
O n80 tem câmara melhor, resolução(acho eu) melhor. O n81 tem ngage, mediaplayer(mais bonito) e parece mais recente(o aspecto).
Não sei o que escolher. Ajudem-me.
PS- O n80 vai ser dificil de encontrar novo.
EDIT- Uma das funcoes que mais vou utilizar vai ser o WiFi.
boas,, olha na minha opinião acho que não é uma escolha muito dificil creio eu isto porque apesar do n80 ser um bom tlm o n81 é superior em tudo mesmo na câmara que só tem 2mg pixeis mas a qualidade imagem é superior ou seja o n81 8G ou o normal não interessa tem tudo para ser melhor agora é uma questão de gosto , eu pessoalmente prefiro n81 mesmo para "surfar" na net através de wifi como tu dizes que queres, e mesmo pelo preço não compensa investir no n80, cumpr..,
 
Pois... era o que tinha em mente...
Já agora tenho o Nokia 5300 mas ta a ficar um bocado marado, velho, etc... o meu pai so me deixa comprar um se o meu avariar e nao sei se ele vai na tanga dos 250€!!! (Eu tenho mesada e tenho andado a juntar e tenho dinheiro sufuciente, mas ele diz que so compro o que quero se ele aceitar) Como lhe dou a volta :P?? :007:
LOOL
 
tipo isto +e um forum informatico...nao o consultório da maria...estes assuntos nao sao p ser aqui tratados :p
anyway, deixa cair o tlm da janela e ja ta...

Ou um pouco de água nos contactos da bateria, e puff :x2:

Quanto á questão do tópico, se queres mais o Wi-Fi, vai para o N81.

Software mais moderno, ecrã maior, menos bug's que o N80, bateria mais duradoura, melhor qualidade de som, MAIS rápido.

Só perde(e por pouco) na camera, de resto, N81 é em tudo, superior ;) (inclusive na sua construção, tem folgas, mas nada de mais, ao contrário do N80)

Falo por experiência, pois tenho um N80 há quase 2 anos, e a minha namorada tem um N81 ;)

Cumprimentos, espero ter sido útil ;)
 
Ao contrario do que disseram aqui a camara do n81 não é melhor do que a do n80 (já tive os 2 telemoveis) para o que queres o n81 serve perfeitamente, pois tem o ecrã maior e mais autonomia bate o n80 em tudo menos na câmara..dá uma vista de olhos no n95 aquele ecrã para surfar na net é fantastico.
 
Ao contrario do que disseram aqui a camara do n81 não é melhor do que a do n80 (já tive os 2 telemoveis) para o que queres o n81 serve perfeitamente, pois tem o ecrã maior e mais autonomia bate o n80 em tudo menos na câmara..dá uma vista de olhos no n95 aquele ecrã para surfar na net é fantastico.

Subscrevo esta opinião só com uma possivel resalva: tinha ideia que a resolução do ecra do n80 era melhor.

De qualquer modo também ia para o n81.
 
Ao contrario do que disseram aqui a camara do n81 não é melhor do que a do n80 (já tive os 2 telemoveis) para o que queres o n81 serve perfeitamente, pois tem o ecrã maior e mais autonomia bate o n80 em tudo menos na câmara..dá uma vista de olhos no n95 aquele ecrã para surfar na net é fantastico.
se revelarem uma foto tirada pelo n80 e pelo n81 vão ver a diferença ,agora aparentemente olhando para um e para outro a foto no aparelho fica mais bonita no n80 isto é só um pequeno pormenor que eu constatei claro que nem um nem outro vai substituir a máquina fotográfica
 
Qual devo escolher?
O n80 tem câmara melhor, resolução(acho eu) melhor. O n81 tem ngage, mediaplayer(mais bonito) e parece mais recente(o aspecto).
Não sei o que escolher. Ajudem-me.
PS- O n80 vai ser dificil de encontrar novo.
EDIT- Uma das funcoes que mais vou utilizar vai ser o WiFi.

Antes de mais, deixa-me dizer que gosto do teu nickname. :D

Quanto ao telemóvel, eu optava pelo N81. Como dizes, é mais recente.
 
se revelarem uma foto tirada pelo n80 e pelo n81 vão ver a diferença ,agora aparentemente olhando para um e para outro a foto no aparelho fica mais bonita no n80 isto é só um pequeno pormenor que eu constatei claro que nem um nem outro vai substituir a máquina fotográfica
A câmara do n80 é superior ao do n81 eu passava as fotos de um de outro para o pc e aí vês a diferença.. alias basta gloogares para veres a diferença entre as câmaras.
 
Back
Topo