1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N80 vs Nokia N73

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por valete, 11 de Julho de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 2796)

1. valete

valete Power Member

Boas, qual e' o melhor n80 ou n73?

cumps. :)

2. MadOnion

MadOnion Folding Member

O N80 é um telemóvel relativamente mais pequeno que o N73 (em altura), embora mais pesado.
    Ambos têm ecrã de 256K cores.
    O N73 não tem WIFI mas tem HSCSD(o N80 não).
    A bateria do N73 e a nível de SO(features) são pontos a favor em relação ao N80.

Ainda assim numa escolha pessoal(razão acrescida pela estética), escolhia o N80.

3. naoseidele

naoseidele Power Member

Depende do que queiras.
    Eu sinceramente tenho o n73 e tambem tive indeciso entre o mesmo e o n80.
    O n73 tem uma boa duração de bateria e uma excelente qualidade de camara fotografica para um telemovel.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

5. Kayle

Kayle Power Member

o que é HSCSD ? cumps

6. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Eu acho o Nokia N80 melhor do que o N73, embora o N73 não fique nada atrás do N80.

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O HSCSD é uma espécie de evolução da GSM, permitindo transferências de dados maiores e mais rápidas. Creio que é mais ou menos isto. :)

8. Kill Me

Kill Me Power Member

"HSCSD tem uma vantagem sobre GPRS que HSCSD suporta a qualidade garantida do serviço por causa da canaleta circuit-switched dedicada dos communinations. Isto faz a HSCSD um protocolo melhor para aplicações sincronismo-sensíveis tais como transferência da imagem ou do vídeo.

GPRS tem a vantagem sobre HSCSD para a maioria de transferência de dados porque HSCSD, que é circuit-switched, é menos largura de faixa eficiente com ligações wireless caras do que GPRS, que é packet-switched.

Devido a isto, HSCSD não é tão difundido quanto GPRS. HSCSD está, entretanto, atualmente disponível dentro sobre 27 países."

Última edição: 11 de Julho de 2007
  9. naoseidele

naoseidele Power Member

Há aqui alguma indecisão!:007:

10. Drekas

Drekas [email protected] Member

:-D

já parece o "clássico é clássico e vice-versa"

:D

vá ele achas que o n80 é um niquinho melhor que o n73 :x2:

11. XqUiSiT

XqUiSiT Power Member

eu por mim preferia o N73 mas isso são gostos :P acho que só se precisares de wifi é que devias comprar o N80

12. Kayle

Kayle Power Member

acabei de comprar o N80, e estou maravilhado!
    Next STEP: N95!!

13. Kill Me

Kill Me Power Member

inda agora compraste um e ja tas a pensar em comprar outro??

lolol

14. valete

valete Power Member

e q eu tenho o N73 nunca tive prob, pelo contrario... e tive a ver o N80 200euros.. wi-fi nng usa wi-fi lol.

mas para eles por o n80 a 200euros e' pq tem algum prob ou assim..

cumps.

:)

15. Drekas

Drekas [email protected] Member

não é preciso ter problemas para eles baixarem de preço... como são telemóveis que já sairam à muito tempo, é natural baixarem! tem sido assim... olha o motorola e1000, samsung z500, o n70 agora o n80!

é o ciclo da coisa, saem novos e se querem despexar os mais antigos têm de baixar o preço, nada tem a ver com problemas :)

16. naoseidele

naoseidele Power Member

Com o N75,76 e o 95, o N80 não fica com muita manobra... logo num tempo muito proximo irá sair do mercado... tal como o n73... e até porque agora a nokia vai lançar o n80 internet edition(em preto) e este (em cinzento) é descontinuado! Aqui tá a explicação do porque da baixa de preço... tudo compra e depois sai em preto mais bonito...!:)

17. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Vai lançar? A Nokia já lançou esse modelo em Abril...

18. naoseidele

naoseidele Power Member

A nokia... para os operadores (bloqueados) não:-D

19. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Disseste explicitamente:

Não falaste em operadoras... :rolleyes:

20. techno_17

techno_17 What is folding?

eu não iria para o N80 por uma simples razao.. É de tampa deslizante..tal como o meu 6280, não sei se a tampa foi revista ou não... Mas passado algum tempo o 6280 começa a ganhar folga...E agora so me separo do meu 6280 quando tiver todo marado mesmo.. Porque este é um telemovel de guerra...Melhor so o 3200, que ate jogava á bola com ele, e ainda hoje a minha irma anda com ele, trocou de capa, ta todo pipi.. e funciona que é uma maravilha ao contrario do 6280 fechas a tampa com alguma força, cod. segurança...cai, cod.segurança... mas tirando isso...

Agora depois de ja ter teles de tampa deslizante, de abrir, e teles normais... Chego á conclusao que os melhores sao os normais..

cumpzz

Partilhar esta Página