Nokia N80 vs. Sonyericsson K800i

DkMiTTo

Power Member
Boas,

Ando para comprar um telemovel, e ando indeciso entre estes dois modelos...disseram-me que o sonyericsson era melhor pk tinha lente autofocus, a bateria durava mais, etc. mas por outro lado o Nokia n80 tem uma grande vantagem que é a Internet

Alguem me pode dar a sua opinião e dizer qual seria o telemovel que escolhiam?

Obrigado e Cumprimentos :D
 
Se fosse para mim, não havia discussão possível... era o Nokia N80.

Tem uma bateria mais fraca e o slide com o tempo queria folgas é um facto.

Mas também é um facto que tem symbian v.3, wireless e uma camera bastante aceitável.

Aliás... só pelo symbian e o tamanho do ecran vale logo a pena... é só meter o tomtom e temos um gps à maneira.
 
O K800i tem mesmo como grande vantagem o que já referiste: a autonomia e a câmara com estabilizador de imagem, BestPic, autofocus e flash xénon. Depois tens outros aspectos a ter em conta, o N80 é Symbian e tem WiFi, e para alguns isso é importante. O K800i apenas corre programas Java, no entanto o seu software é mais estável e rápido. Depende mesmo do teu tipo de utilização, tendo em conta estes aspectos.
 
O k800 tem uma série de vantagens óbvias sobre o o k800...a unica coisa que safa o n80 é ter wifi e Symbian

De resto, o k800 é mais rápido, tem melhor camera, com diferença, tem muito melhor bateria, bluetoth stereo, etc
 
Epa lá terei de ir para o N80, uma vez que o K800i ja foi descontinuado, e não encontro nenhum decente em 2ºmão...pois eu preferia o k800i
 
Eu comprei um a Sony Ericsson k800i a 5 messes atraz e ate agora estou totalmente satisfeito com ele.


Sony Ericsson k800i:

:arrow: Tem uma óptima Câmara de Fotografias e de filmar também e recusável;
:arrow: A duração da bateria é muito melhor;
:arrow: E tem bluetooth 2.0 que é um grande vantagem porque tem maior rapidez do que os da Nokia.

Vê este sait que e a perceber mais um pouco do telemóvel Sony Ericsson k800i:

:arrow: http://www.sonyericsson.com/cws/products/mobilephones/trythephone/k800i
 
hi5 não me leves a mal,mas este post já é de setembro do ano passado,neste momento provavelmente já compraram o telemóvel.espero que não leves a mal.;)

já agora,bem vindo ao fórum
 
Back
Topo