1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N80 vs. Sonyericsson K800i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por DkMiTTo, 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1759)

1. DkMiTTo

DkMiTTo Power Member

Boas,

Ando para comprar um telemovel, e ando indeciso entre estes dois modelos...disseram-me que o sonyericsson era melhor pk tinha lente autofocus, a bateria durava mais, etc. mas por outro lado o Nokia n80 tem uma grande vantagem que é a Internet

Alguem me pode dar a sua opinião e dizer qual seria o telemovel que escolhiam?

Obrigado e Cumprimentos :D

2. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Se fosse para mim, não havia discussão possível... era o Nokia N80.

Tem uma bateria mais fraca e o slide com o tempo queria folgas é um facto.

Mas também é um facto que tem symbian v.3, wireless e uma camera bastante aceitável.

Aliás... só pelo symbian e o tamanho do ecran vale logo a pena... é só meter o tomtom e temos um gps à maneira.

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O K800i tem mesmo como grande vantagem o que já referiste: a autonomia e a câmara com estabilizador de imagem, BestPic, autofocus e flash xénon. Depois tens outros aspectos a ter em conta, o N80 é Symbian e tem WiFi, e para alguns isso é importante. O K800i apenas corre programas Java, no entanto o seu software é mais estável e rápido. Depende mesmo do teu tipo de utilização, tendo em conta estes aspectos.

4. hardtel

hardtel Power Member

o ecran do n80 tem boa resoluçao mas e bastante pequeno!aconçelhava o n73!

5. ares

ares Power Member

O k800 tem uma série de vantagens óbvias sobre o o k800...a unica coisa que safa o n80 é ter wifi e Symbian

De resto, o k800 é mais rápido, tem melhor camera, com diferença, tem muito melhor bateria, bluetoth stereo, etc

6. MEGAGIGAS

MEGAGIGAS Power Member

o ecran do n80 é bastante pequeno?
    atao o do n91 é microscópico...:lol:
    é um ecran bastante grande até...

7. Drekas

Drekas [email protected] Member

Acho é que vou arranjar um n80 para andar juntinho com o meu k800i :P

Não sei porquê, completam-se x)

8. hardtel

hardtel Power Member

o n73 entao e um gigantone

9. DkMiTTo

DkMiTTo Power Member

Epa lá terei de ir para o N80, uma vez que o K800i ja foi descontinuado, e não encontro nenhum decente em 2ºmão...pois eu preferia o k800i

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, foi descontinuado, mas foi substituído pelo K810i. Já deste uma vista de olhos?

11. DkMiTTo

DkMiTTo Power Member

Já e parece-me ser uma boa evolução do K800i, mas aquele teclado...bah :rolleyes:

12. hi5

hi5

Eu comprei um a Sony Ericsson k800i a 5 messes atraz e ate agora estou totalmente satisfeito com ele.

Sony Ericsson k800i:

:arrow: Tem uma óptima Câmara de Fotografias e de filmar também e recusável;
    :arrow: A duração da bateria é muito melhor;
    :arrow: E tem bluetooth 2.0 que é um grande vantagem porque tem maior rapidez do que os da Nokia.

Vê este sait que e a perceber mais um pouco do telemóvel Sony Ericsson k800i:

:arrow: http://www.sonyericsson.com/cws/products/mobilephones/trythephone/k800i

13. flavio.sobral

flavio.sobral Power Member

hi5 não me leves a mal,mas este post já é de setembro do ano passado,neste momento provavelmente já compraram o telemóvel.espero que não leves a mal.;)

já agora,bem vindo ao fórum

Partilhar esta Página