nokia n80

Foi nesse topico que eu vi que ream 24 messes(plo menos fiquei com essa idea..)
On topic: ja procurei no site e tambem nao encontrei =/ Mas esta realmente a um bom preço, eu é que nao gosto muito do telemovel e passa o meu orçamento pra telemoveis, plo menos por enquanto:D
 
Foi nesse topico que eu vi que ream 24 messes(plo menos fiquei com essa idea..)
On topic: ja procurei no site e tambem nao encontrei =/ Mas esta realmente a um bom preço, eu é que nao gosto muito do telemovel e passa o meu orçamento pra telemoveis, plo menos por enquanto:D

Para slider, é um bajolo, mas em termos de specs é bastante bom mesmo.
 
Para "bajolo" podia ter uma bateria mais potente. :D

Mas a esse preço é mesmo excelente, é um telemóvel mesmo muito completo.
 
O único problema axo que é mesmo a fraca duração da bateria.
De resto, sempre foi um telemóvel que me encheu as medidas.
Já ando meio farto do meu S200... Para fazer e receber chamadas deixa muito a desejar.
 
Podes flashar o nokia usando o proprio software da nokia (logo legal) para um debranded (para ficares com os menus originais sem as mariquices da vodafone). fiz isso ao meu 6630.
isso de desbloqueio é que não sabia.. o meu no natal faz 2 anos. Informar-me melhor disso a ver se realmente se confirma.
 
Podes flashar o nokia usando o proprio software da nokia (logo legal) para um debranded (para ficares com os menus originais sem as mariquices da vodafone). fiz isso ao meu 6630.
isso de desbloqueio é que não sabia.. o meu no natal faz 2 anos. Informar-me melhor disso a ver se realmente se confirma.

N sabia isso do flashar..ja n tenho nokia desde do 3310...LOLem relaçao a "bajolos"...epa ha por ai mts k sao maiores e mais pesados...tipo N70 e afins, p kem andava a procura tl dentro dos 200€ cmo e o meu caso esta promoçao veio mm a calhar, axo mm k vou buscar 1...a unica cena e mudar da TMN p a vodafone :(:(:(
 
A quem comprar o telemovel N80:
Podem tentar fazer update para o N80 Internet Edition usando o software updater da Nokia. Assim ficam com VOIP e mais umas coisas. Agora, isto funciona nos N80 desbloqueados. Falta saber se funciona nos da Vodafone. Para saber, basta ir ao site http://europe.nokia.com/A4305060 , e colocar o product code. Se o firmware disponivel for o 4.0632 ou superior, o N80 dá para passar para N80 IE, de forma oficial, sem problemas. Caso apareça 4.0623, não dá sem "truques".
Depois postem aqui os resultados. Mas cheira-me que por ser da Vodafone, não vai dar...
De qulaquer forma, caso não dê, é só mudar o model code com o Phoenix e voltar a executar o Nokia Software updater. Ah, e o telefone fica sem os menus e as tretas da Vodafone. Vai no entanto continuar bloqueado.
 
Última edição:
É legal fazer isso?

Se tiveres que mudar o model code, o máximo que pode acontecer é perderes a garantia.
Nota que o telefone não fica desbloqueado. Apenas lhe instalas o software do N80 Internet Edition, sem branding da Vodafone.
Se não tiveres que mudar o model code, é legal e não perdes a garantia, porque o update é feito pelo programa oficial da Nokia, sem que tenhas de fazer nada de especial.
 
Duvida

Ja agora podem me tirar uma duvida axam o nokia n80 bom para desmpenhar funçoes de Gps é ke assim poupava guito mas tem ke se comprar uma antena po gps tb não é e ja agora quanto custa?
 
Back
Topo