nokia n80

Tive a procurar info sobre ele no site da vodafone, e não descobri nada.

Quando alguem tiver uma confirmação que avise :)
 
Tens varios modelos mas 90 e tal euros... e 100 e tal :) E o gps bomba mt bem mm.
Eu tenho o n73 e uso bastante o tomtom, mt fixe mm.
 
So p avisar k se confirma a promoçao, passei ainda a pouco numa loja Vodafone aki no forum Almada e la esta ele a 199€, a cor e o cinza, e ja se encontra esgotado...LOL so atraves de reserva!
 
É o internet edition supostamente é preto mas pelo que tenho visto na Alemanha o internet edition é cinza e branco, não me admiro que aqui seja só cinza. No catálogo é cinza!
 
Geralmente as promocoes de telemóveis são definitivas. Eu quando abri abocado o catalogo da vodafone até fiquei de boca aberta... um telemóvel com aquelas specs aquele preço é de aproveitar :D
 
boas
alguem sabe qual a autonomia do telemovel? ja vi que so tem 3 horas... mas numa review do telemovel vi que ele conseguiu chegar as 5...

e que para ter um telemovel que so dá para enviar 10 sms e fazer 5 chamadas ja tenho o meu actual, e para isso escolho o sony ericsson v630...

qual é o prazo para troca na vodafone? é 15 dias n é? devo ir amanha de manha ver se o encontro, de não gostar há sempre a hipotese de troca, ou a vodafone custama arranjar problemas na troca? ( dsc o offtopic)
 
Última edição:
Geralmente as promocoes de telemóveis são definitivas. Eu quando abri abocado o catalogo da vodafone até fiquei de boca aberta... um telemóvel com aquelas specs aquele preço é de aproveitar :D

Lembro-me de uma excelente promo da Voda que houve no 6600, por 199€, e no fim da promoção lá foi ele para os valores normais.
 
boas
alguem sabe qual a autonomia do telemovel? ja vi que so tem 3 horas... mas numa review do telemovel vi que ele conseguiu chegar as 5...

e que para ter um telemovel que so de para enviar 10 sms e fazer 5 chamadas ja tenho o meu actual, e para isso escolho o sony ericsson v630...

qual é o prazo para troca na vodafone? é 15 dias n é? devo ir amanha de manha ver se o encontro, de não gostar há sempre a hipotese de troca, ou a vodafone custama arranjar problemas na troca? ( dsc o offtopic)


Segundo li, o telemóvel ve-se enrascado para durar um dia inteiro... 8|
 
alguem sabe qual a autonomia do telemovel? ja vi que so tem 3 horas... mas numa review do telemovel vi que ele conseguiu chegar as 5...
Pouco menos de 200h em standby e cerca de 3 horas em chamada. Para um telemóvel com tantas funções é muito pouco, principalmente porque pode não se poder usufruir de todas as funcionalidades como se quer ao longo do dia. Mas desde que se leve sempre o carregador atrás... O telemóvel já é pesadote, por isso... :D

Tirando esse aspecto da autonomia, e por esse preço, é mesmo de se considerar, tendo em conta tudo o que oferece. ;)
 
pois, o meu actual e 3 g e na embalagem trazia uma bateria maior, e perdi-a, agora so tenho a standard, e n da para nada, mas mesmo quando tinha as duas, andava sempre com a segunda bateria na mochila(especialmente quando estava a usar a standard) e apesar de querer um telemovel com symbian, acho que vou detestar esta autonomia... mas para isso so experimentado, porque pelo que vi o n70 tambem n tem uma bateria muito melhor...

bom há sempre a troca dentro de 15 dias... ainda estou a ver reviews... entre estes dois e o sony ericsson... curtia experimentar o sony, so tive um nokia o 3330 e foi o unico telemovel que escolhi sem hesitar e n desiludiu...
 
Back
Topo