nokia n80

E verdade sim sra. k recebi hoje a revista da vodafone...tou c vontade de mudar de operador...LOL
A revista é de Julho? Será que a promoção vai durar este mês todo? Espero que dure este mês todo e que não esgote.É necessário fazer uma reserva do telemóvel?, (visto que muitas pessoas vão aproveitar esta promoção)
Cumps
 
Boas. Não haverá hipotese de comprar uma outra bateria, com mais autonomia e substituir a que vem com o n80 por a que tem mais autonomia?Ou não há baterias compativeis?
Cumprimentos.
 
acabei de vir de uma loja da vodafone...

pedi o n80 e a senhora disse que tinham recebido hoje a informaçao da promoçao e que ainda não tinham os telemoveis, so na quarta... acabei por trazer o n70 :D
 
acabei de vir de uma loja da vodafone...

pedi o n80 e a senhora disse que tinham recebido hoje a informaçao da promoçao e que ainda não tinham os telemoveis, so na quarta... acabei por trazer o n70 :D

Ja agora, loja de onde ?

Na do Colombo primeiro disseram que tinham alguns, depois vieram dizer que nao tinham :'(
 
bem...

a optimus lançou o bombom do k810i
a vodafone o n80
a tmn o iphone :D:D:D

tou a gozar :p

mas tou a gostar destes preços, embora já esteja servido :p
 
giro era a tmn por o N95 a 250€ :P metade do país ia a correr comprar :P

não sei se corriam!!

eu e muitos mais aqui do forum garanto-te que não corriam ;)

quanto à vodafone tem feito alguns cortes de preço em modelos que nunca se imaginaria.. é pra disfarçar os poucos lançamentos de tarifários nos últimos tempos :p
 
Fixe era cortarem o preço do e65.

Também fui a uma loja aqui perto e disseram-me que como era novidade amanha ou assim é que deviam ter o telemóvel.
Bem, amanha passo por la.
 
Fui ao Colombo, telemovel em exposição, para venda nada.

Fui ao OeirasPark, telemovel em exposição, para venda nada.

A reserva ja esta feita em duas lojas. Vamos ver em qual chega primeiro. LOL

:)
 
Depende. Como vês pelas características, o N80 é bem melhor. Só tens que ponderar se a autonomia é suficiente para o teu tipo de utilização.
 
Depende. Como vês pelas características, o N80 é bem melhor. Só tens que ponderar se a autonomia é suficiente para o teu tipo de utilização.

a vodafone publicita 320h e a gsmarena 400h para o samsung, mas o facto é que ao fim de 5 dias já só tenho 1 barra na bateria, com a mm utilização que dava ao motorla (toques, uns sms's) ainda teria 2 barras
a diferença de camera é irrelevante e o facto de ser symbian tb pouca diferença me faz
 
Sabes de alguma bateria original da Nokia que tenha mais autonomia e que dê para o N80?
Não tenho a certeza, mas penso que o N80 só aceita o tipo de bateria que já inclui, a BL-5B.

a vodafone publicita 320h e a gsmarena 400h para o samsung, mas o facto é que ao fim de 5 dias já só tenho 1 barra na bateria, com a mm utilização que dava ao motorla (toques, uns sms's) ainda teria 2 barras
Como te tinha dito anteriormente, estás a usar a bateria pela primeira vez, por isso ainda não se encontra optimizada. ;)
 
Back
Topo