nokia n80

considerando que mudar de rede será um processo que vai alterar alguma coisa nas comunicações pessoais e profissionais, sendo eu cliente da tmn há mais de sete anos, qual das seguintes opções seria a mais compensatória?

1. mudar para a vodafone e adquirir o nokia n80 por 200€.

2. permanecer na tmn e adquirir o n80, que seria desbloqueado na vodafone 200€ + 100€.

3. permanecer na tmn e adquirir o n70 me por 220€.

voltando à vaca fria, o que fariam no meu lugar? :confused:
 
É complicado responder porque tem a ver também com o tipo de tarifário mais adequado ao teu uso e com os contactos que tens (mais TMN, mais Vodafone, etc).

Eu excluia a 2ª opção porque podendo comprar o N80 a €200, era desperdiçar a promoção dando mais €100. A minha opção seria a 1ª. ;)
 
mudar para a vodafone, adquirir um N80 porque: TMN não proporciona as oportunidades da VODAFONE, e confirma-se olhando para o passado. Os pontos da TMN são uma anedota, + de 70% das pessoas que conheço são vodafone (cada caso é um caso), permanecer na TMN e comprar o N70 é que estaria completamente fora de questão, esse telemovel vai baixar de preço a qualquer momento, basta passar o verão(um mes e meio) e pronto... vem por aí a baixo.

3ª opção, comprar outro telemovel na tmn que não o N80 ou N70, com pontos... :s
 
obrigado pelo contributo. mais opiniões serão úteis.

a opção tmn tem algum peso porque mais de 70% dos meus contactos regulares são 96.

de qualquer forma não há urgência na compra [de um telefone]. seria mais aproveitar este preço/produto.
 
se te convém manteres-te na tmn e tens (e queres) dinheiro para gastar no telemovel ele é bastante bom. bem melhor que o N70 por isso a 2ª opção poderia ser a mais viável. informa-te bem é antes se o desblokeio deste telemovel custa mesmo so 100€
 
Vais buscar ?! Nao sei nao...

A procura é imensa .. anda esgotado em todo o lado e são muitas as reservas. Pelo que soube hoje, a promoção começou no sábado e só ontem, na loja do Oeiras Park, foram vendidas mais de 30 unidades.

Epa eles ja deveriam saber k o produt akele preço iria esgotar, e cmo 200€ n e tao pouca guita kt isso eles devem continuar a ter o N80 p fazer um bom lucro...eu tou so 1 pouco a aguardar p ver se ha resposta da TMN assim numa promoçao mt bacana...mas pelos visto nd...
 
Boas hoje ao vir para a loja passei na loja da concorrencia e vi la um N80 a 199.90€ pena que a Optimus ja não comercialize porque ao baixar o preço seria um boost nas vendas lol ah já agora a loja onde vi foi no Jumbo de Setubalna loja da Vodafone
 
Boas malta eu tenho um N73 e a minha operadora é vodafone.
Acham q vale a pena vender este e comprar um n80 ? em termos de autonomia, e qualidade de imagem o n73 parece me melhor... n tem slide, o q é bom ! em contrapartida o n80 tem wifi, apesar q wifi num tlm c um visor tao pequeno n me parece ter grande utilidade... mas.

A vossa opiniao pff.
 
Eu não trocava um N73 por um N80. A única vantagem é o WiFi, porque de resto o N73 acaba por ser melhor. Basta comparares as características e vês que não compensa.

apesar q wifi num tlm c um visor tao pequeno n me parece ter grande utilidade...
O ecrã não é assim tão pequeno, para o tipo de telemóvel que é, até é bem grande. Mas continuo a achar que tendo em conta todas as outras características, não vale a pena. ;)
 
Hoje vou passar na Vodafone Megastore a ver se tem algo, ja que eles recebem material á 3ºfeira, o problema é que eu nao acho que esteja assim tao esgotado mas sim ainda nao chegaram á grande maioria das lojas.
 
Boas, agora com esta promo é que me lixaram...
6a feira mandei vir o n70 preto pela optimus a 150 europas e agora aparece-me este a 200 europas...
Acham que por 50 europas vale a pena investir neste tlm e pedir o cancelamento da encomenda k fiz ah optimus?
Cumprimentos
 
Back
Topo