nokia n81 8g ou sony-ericsson w910i

Há muita diferença... Eu, como utilizador de um n81 8gb, digo-te o que este tem de superior:

- tem wi-fi, que é uma mais valia para quem tenha uma rede disponivel;
- já que é symbian 9.2, tens uma ENORME variedade de aplicações para instalar;
- para jogar n-gage, é o melhor telemovel até hoje;
- como leitor de mp3, é uma maravilha - a qualidade de som vai surpreender-te;
- tens 8gb de memória, que já é muito bom para esse preço;

Agora, as falhas:

- a câmara, embora não seja péssima, tmb não é das melhores :(

O pior disto tudo é que, se fizeres como eu, que o comprei na vodafone, não tens a opção de tirar 3g ( minto, não sei porque agora a v.20 já chegou e eu não sei as melhorias).

Se queres qualidade e confiança, escolhe o n81 8gb ;)
 
Há muita diferença... Eu, como utilizador de um n81 8gb, digo-te o que este tem de superior:

- tem wi-fi, que é uma mais valia para quem tenha uma rede disponivel;
- já que é symbian 9.2, tens uma ENORME variedade de aplicações para instalar;
- para jogar n-gage, é o melhor telemovel até hoje;
- como leitor de mp3, é uma maravilha - a qualidade de som vai surpreender-te;
- tens 8gb de memória, que já é muito bom para esse preço;

Agora, as falhas:

- a câmara, embora não seja péssima, tmb não é das melhores :(

O pior disto tudo é que, se fizeres como eu, que o comprei na vodafone, não tens a opção de tirar 3g ( minto, não sei porque agora a v.20 já chegou e eu não sei as melhorias).

Se queres qualidade e confiança, escolhe o n81 8gb ;)



o n81 8gb ja escolhi eu e sou um utilizador maravilhado com as potencialidades deste brinquedo..:x2: agora a minha namorada é que esta na duvida, eu sei as diferenças entre os telemoveis pelo que vem no catalogo mas como utilizador nao sei muito do w910i..

nao é que ela va dar uma utilizaçao intensiva ao wi-fi e assim mas por uma diferença de 50/60 euros, penso que valha a pena..
 
- como leitor de mp3, é uma maravilha - a qualidade de som vai surpreender-te;

A qualidade de som é muito boa mesmo, mas discordo que seja melhor que a do W910, devido aos auriculares que vêm com este último.



Se queres qualidade e confiança, escolhe o n81 8gb ;)

Quanto a isto olha que não sei também. O Symbian bloqueia muito mais e é mais lento que o software da SE. A construção em si do N81 também não é má, mas também não é irrepreensível. O telemóvel range e não é por ser um tijolo (140g) que é mais sólido. Quanto a isso o W910i cai melhor na mão.
 
O busílis disto tudo ainda acaba por ser a autonomia fantástica do SE. Qualquer Nokia em "modo" MP3 acaba arruinado (energeticamente falando) em poucas horas.
 
Se o telemovel é para alguém que não vá instalar muitas aplicações e o utilizar o wi-fi é melhor o W910i... Para quem não utiliza essas funcionalidades não compensa a diferença de preço, maior parte das pessoas que não fazem um uso avançado do telemovel quando adquirem um smartphone continuam a limitar-se à utilização que faziam com um telefone normal, acho que a decisão pende neste argumento, a não ser que a diferença de 1gb para 8 gb também seja relevante... O w910 é um excelente telemovel com muitos pequenos detalhes que fazem a compra ser um optimo negócio, agora naturalmente não faz frente a um symbian...
 
Olha que fizeram um teste da autonomia a ouvir mp3 entre o n81 e o w960i, o n81 teve melhor nota..

Esses testes são algo dúbios e até o facto do volume ser (eventualmente) diferente pode afectar o teste.. Eu vejo pelo meu mp3 dedicado que dura menos tempo se for utilizado muito tempo com o volume elevado.

De resto, o meu 3110c tem uma bateria de 1020mAh e em 6 horas de música deu o prego. O n81 é vendido com uma de 1050 (diferença pouco significativa) o que lhe dará um pouco mais. Mas tendo em conta as features a mais em relação ao meu (display maior, 3g, wifi), morre ainda mais depressa.

O SE, a única coisa que tem em relação ao n81 igual é o 3G e talvez o ecrã (não sei bem) e este aguenta bem mais que meio dia a ouvir música...
 
Fonte please.
tens aqui http://www.mobile-review.com/review/n81-vs-w960-en.shtml

Eu sempre gostei do w910i e teve para ser o meu telemovel, mas optei pelo n81 pois uso muito o wi-fi e o symbian, de resto o w910 deixa o n81 a um canto pois tem melhor autonomia e é um pouco mais rápido de resto sao quase o mesmo na vertente multimedia.
Se não vais usar o wi-fi e nem precisas de muitas aplicações escolhe o w910i sem olhar para trás, e ainda poupas uns €€€€:P
 
eu penso que para ouvir musica seja preferivel o n81. sempre temos 8gb..
ate podemos utilizar uns auriculares da sony portanto :007: nem quanto a isso ha problema. alias, sao mesmo os que utilizo no meu n81 para ouvir musicas

penso que a decisao passe pelo w910i, por ser um telemovel, a meu ver, mais feminino. a minha funçao é apenas aconselhar atraves dos vossos concelhos :004:
 
Back
Topo