1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N81 ou 6210 Navigator?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por rossoneri, 11 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 857)

1. rossoneri

rossoneri Power Member

Qual me recomendam mais?

Dou mt importância à bateria! Qual Dura mais?

Estou mais inclinado para o WI-Fi do N81 porque me ia dar mais geito, mas andar com 140 g no bolso parece-me ser um pouco pesado de mais...

no entanto gosto mt do design do 6210 nav. apesar de naõ ir dar mt uso ao GPS apenas para experimentar alguma vez ou outra...

dito isto qual me recomendam?

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

A melhor autonomia pertence ao N81

6210 Navigator: 3.2 MP + AF, GPS, etc..
    N81: 2 MP, 3.5 mm jack, Wi-Fi, etc..

Agora decide tu !! :P

3. du3nd3

du3nd3 Power Member

140g nao se notam num bolso ;)

4. omeunokia

omeunokia Power Member

Boas,

eu tenho um Nokia N81 e gosto bastante dele. Não o acho pesado e a bateria dura-me cerca de 2 dias (chamadas, sms, despertador, acesso à internet por 3G e Wifi). Se estiver a ouvir música dura-me cerca de 4 horas.

De negativo devo assinalar o facto de não ter GPS (no entanto uso um receptor bluetooth) e a câmara que embora seja de 2 megapixeis acho-a pior do que a do meu antigo telemóvel, o Nokia N70.

De positivo, o design, qualidade do som, 8GB de memória, Wifi (dá bastante jeito e é uma das coisas que mais uso).

5. teco2005

teco2005 Power Member

Junta o útil ao agradável e compra antes o N78, que tem todas as funções desses dois telemoveis, e ainda tem uma bateria de 1200mAh, melhor do que a de 1050mAH do N81 ou do que a de 950 mAh do 6210
    Tem também em atenção que as últimas versões de software (presentes no N78 e 6210) oferecem por si só uma autonomia superior à dos telemóveis mais antigos como o N81..

6. rossoneri

rossoneri Power Member

Pois, mas o teclado do n78 é uma desgraça...

se o 6210 tivesse Wi-Fi...:005:

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Poupas mais uns €€ e compras um N95 !! :)

8. rossoneri

rossoneri Power Member

Mais ainda está mt caro na Vodafone, e eu pretendo comprar pro Natal :rolleyes:

9. fmps1987

fmps1987 Power Member

alguem me pode dizer se e normal o nokia 6210 ficar sem bateria em apenas um dia, so mandando algumas sms e umas chamadas de curta duraçao?

Partilhar esta Página