1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia n81 vs 6210 navigator

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por McFreakens, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1384)

1. McFreakens

McFreakens Power Member

Tenho andado a analisar um novo telemovel para subsistuir o meu antigo, e cheguei a estas duas escolhas.
    Dentro destes o n81, tem a vantagem de ter 8Gb de memoria interna, e o 6210 tem gps.
    Qual sera a melhor escolha?

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Se o GPS e Camera forem importantes 6210...

Para música N81 ;)

3. McFreakens

McFreakens Power Member

mas em termos de construção, e rapidez de telemovel?
    Tenho um colega que tem o 6110 navigator e mm com a memoria cheia o telemovel n fica lento, algo que por acaso n gostava nada que acontecesse no n81...

4. VFS0007

VFS0007 Banido

já compararam os n81 om o 6210 com uns fones de verdade?

eu não vejo diferença...

5. Hartsink

Hartsink Power Member

Concordo. Em termos de qualidade de música devem ser semelhantes. O N81 ganha por ter as teclas dedicadas e os auscultadores que traz são melhores do que os do 6210.

O 6210 não tem wifi mas tem a camara melhor, GPS e symbian s60 v3. Eu ia para o 6210.

6. VFS0007

VFS0007 Banido

o 6210 é o symbian mais rapido que tive até hoje...não se engasga nada...excelente mesmo...

7. Marianitaah

Marianitaah Power Member

hmm...eu também ando indecisa sobre que telemovel comprar e estou mais interessada no 6210...lolol

8. peludao

peludao Banido

Se preferires ouvir musica vai pelo n81

9. slowdive

slowdive Power Member

O que mais me interessa é a visualização de videos em full screen, sem pixelização ou slowdowns.
    Qual deles o melhor?

Partilhar esta Página