1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N81 VS Samsung I550

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ironyuzis, 18 de Agosto de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1852)

1. ironyuzis

ironyuzis Power Member

Peço desculpa estar a criar este tópico mas vou adquirir um telefone hoje e precisava mesmo de uma opinião entre estes dois telemoveis.

O N81 é da optimus

O i550 é livre na fnac

Os preços são iguais as funcionalidades semelhantes....qual escolher???

Obrigado a todos

2. ironyuzis

ironyuzis Power Member

3. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Tenho o n81 8gb e gosto bastante do telemóvel.
    Tem uma qualidade de som muito boa, funcionalidades como o nokia maps e programas que podes instalar e ainda tem wifi.

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Nokia é Nokia. Compra o Nokia.

5. jo_Ny

jo_Ny Power Member

O i550 não tem wifi, mas tem uma boa camara de 3.2mgpx. Ambos têm a mesma versão symbian acho eu...

O N81 é um telemovel mais multimedia, o samsung é mais virado para o business. Tens de ver o que priviligias mais. Mais info sobre o samsung aqui

Eu também estou de olho nele. Se baixar mais um pouco...

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Se deres preferência a fotografia: i550, se deres preferência a música: N81 ;)

7. ironyuzis

ironyuzis Power Member

Comprei o i550...tinha melhor preço...quem estiver interessado visite a *****...Até agora parece-me excelente...

8. I_T3k

I_T3k Power Member

Quando puderes diz alguma coisa acerca da qualidade das fotos e da autonomia! ;)

9. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Na ***** também o tem ao mesmo preço que na fnac?

Primeiras impressões do telemovel?:D

10. ironyuzis

ironyuzis Power Member

Na ***** está a muito melhor preço que na fnac.

É um telemovel bastante grande (muito por causa do ecrã de grandes dimensões). É muito bem construido, sólido e sem folgas.
    O ecrã é excelente, luminoso qb e de grande qualidade. A trackball é de fácil habituação. O OS é o symbian já conhecido dos Nokia. Eu gosto até agora 5*****

11. I_T3k

I_T3k Power Member

De facto, gosto muito do tamanho do ecrã deste telemóvel. Pena só ter 262k de cores. Noutro dia estive a ve-lo na Fnac mas o telemóvel pareceu-me, a priori, demasiado grande! :/
    Também tenho estado a ver o "irmão" dele, o U800 que ja tem um ecrã c/ 16M cores.

Mas se puderes...dá mais impressões! ;)

12. ironyuzis

ironyuzis Power Member

Alguém mais tem este telemovel? No primeiro toque de chamada ele da-me um ruido esquisito, um espécie de distorção, mas só no primeiro toque. E nem sempre dá. Pensei ser do altifalante mas já fui trocar o telemovel por outro novo e continua a fazer o mesmo. O mais caricato é que produz o mesmo ruído se estiver a usar os auriculares...Alguma sugestão? Será defeito ou feitio do telefone?

13. aliennux

aliennux Power Member

e ke tal o n73=kamara 3.2 mp carl zeiss,symbian,smartphone,som brutal,e ,ao contrario do n 81 chassis robosto....mas se curtes jogar,n 81 e brutal.....samsung,tive o v810 e fui devolvelo,mt limitado

14. ironyuzis

ironyuzis Power Member

Eu gosto muito do telemovel...principalmente a nivel de funcionalidades e estético....so me está a chatear isto do som...Ninguém conhece este problema?

15. Star-Child

Star-Child Power Member

Quanto custa na *****?

16. ironyuzis

ironyuzis Power Member

129 + o seguro que és obrigado a fazer pra ter o desconto....penso que é assim..

17. Star-Child

Star-Child Power Member

e quanto custa o seguro?

18. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Não conheço. O que é que disseram na loja? Talvez seja dos perfis...

19. ironyuzis

ironyuzis Power Member

Dos perfis não me parece que seja....na loja não conheciam o problema e disseram que deveria ser mesmo problema da unidade em questão...eu também acho estranho duas unidades exactamente com o mesmo defeito...será feitio? É um bocado incomodativo...

20. boas.

Também comprei este telemóvel na ***** pelo mesmo preço que tu. Pelo preço que foi (perto de 180€ se me recordo...), e o facto de ser livre e com seguro de 1 ano, achei muito boa compra.

Contudo, felizmente não tive o mesmo problema que tu e não tenho qualquer tipo de ruído no telemóvel, quer seja em toque de chamada ou até a reproduzir MP3. Mas para minha frustração ainda não atinei com o GPS. O software incluído "Navigon" em modo de teste encontra-me o satélite GPS mas depois na fase seguinte de "Esperando recepção GPS" não acontece simplesmente nada :mad:... Gostava de saber se contigo era a mesma coisa, ou se arranjaste alternativa (outro programa..) para o caso... Já li que em alguns telemóveis destes vêm com o google maps, mas não foi o meu caso, secalhar tenho o firmware antigo...

Outra coisa que me entristeceu foi o facto de apesar de usar symbian de mesma versão que os nokias, para estes já existem varias opções para instalar aplicações unsigned e até mesmo [email protected], mas todos as aplicações e métodos que eu tentei não são compatíveis com este telemóvel. Alguma solução?:P

PS: Aproveito para responder a qualquer questão que tenham sobre o telemóvel :p

Partilhar esta Página