Nokia N81 VS Samsung I550

ironyuzis

Power Member
Peço desculpa estar a criar este tópico mas vou adquirir um telefone hoje e precisava mesmo de uma opinião entre estes dois telemoveis.

O N81 é da optimus

O i550 é livre na *****

Os preços são iguais as funcionalidades semelhantes....qual escolher???


Obrigado a todos
 
Tenho o n81 8gb e gosto bastante do telemóvel.
Tem uma qualidade de som muito boa, funcionalidades como o nokia maps e programas que podes instalar e ainda tem wifi.
 
O i550 não tem wifi, mas tem uma boa camara de 3.2mgpx. Ambos têm a mesma versão symbian acho eu...

O N81 é um telemovel mais multimedia, o samsung é mais virado para o business. Tens de ver o que priviligias mais. Mais info sobre o samsung aqui

Eu também estou de olho nele. Se baixar mais um pouco...
 
Na ***** está a muito melhor preço que na *****.

É um telemovel bastante grande (muito por causa do ecrã de grandes dimensões). É muito bem construido, sólido e sem folgas.
O ecrã é excelente, luminoso qb e de grande qualidade. A trackball é de fácil habituação. O OS é o symbian já conhecido dos Nokia. Eu gosto até agora 5*****
 
Na ***** está a muito melhor preço que na *****.

É um telemovel bastante grande (muito por causa do ecrã de grandes dimensões). É muito bem construido, sólido e sem folgas.
O ecrã é excelente, luminoso qb e de grande qualidade. A trackball é de fácil habituação. O OS é o symbian já conhecido dos Nokia. Eu gosto até agora 5*****

De facto, gosto muito do tamanho do ecrã deste telemóvel. Pena só ter 262k de cores. Noutro dia estive a ve-lo na ***** mas o telemóvel pareceu-me, a priori, demasiado grande! :/
Também tenho estado a ver o "irmão" dele, o U800 que ja tem um ecrã c/ 16M cores.

Mas se puderes...dá mais impressões! ;)
 
Alguém mais tem este telemovel? No primeiro toque de chamada ele da-me um ruido esquisito, um espécie de distorção, mas só no primeiro toque. E nem sempre dá. Pensei ser do altifalante mas já fui trocar o telemovel por outro novo e continua a fazer o mesmo. O mais caricato é que produz o mesmo ruído se estiver a usar os auriculares...Alguma sugestão? Será defeito ou feitio do telefone?
 
e ke tal o n73=kamara 3.2 mp carl zeiss,symbian,smartphone,som brutal,e ,ao contrario do n 81 chassis robosto....mas se curtes jogar,n 81 e brutal.....samsung,tive o v810 e fui devolvelo,mt limitado
 
Eu gosto muito do telemovel...principalmente a nivel de funcionalidades e estético....so me está a chatear isto do som...Ninguém conhece este problema?
 
Dos perfis não me parece que seja....na loja não conheciam o problema e disseram que deveria ser mesmo problema da unidade em questão...eu também acho estranho duas unidades exactamente com o mesmo defeito...será feitio? É um bocado incomodativo...
 
boas.


Também comprei este telemóvel na ***** pelo mesmo preço que tu. Pelo preço que foi (perto de 180€ se me recordo...), e o facto de ser livre e com seguro de 1 ano, achei muito boa compra.

Contudo, felizmente não tive o mesmo problema que tu e não tenho qualquer tipo de ruído no telemóvel, quer seja em toque de chamada ou até a reproduzir MP3. Mas para minha frustração ainda não atinei com o GPS. O software incluído "Navigon" em modo de teste encontra-me o satélite GPS mas depois na fase seguinte de "Esperando recepção GPS" não acontece simplesmente nada :mad:... Gostava de saber se contigo era a mesma coisa, ou se arranjaste alternativa (outro programa..) para o caso... Já li que em alguns telemóveis destes vêm com o google maps, mas não foi o meu caso, secalhar tenho o firmware antigo...

Outra coisa que me entristeceu foi o facto de apesar de usar symbian de mesma versão que os nokias, para estes já existem varias opções para instalar aplicações unsigned e até mesmo h@cks, mas todos as aplicações e métodos que eu tentei não são compatíveis com este telemóvel. Alguma solução?:P

PS: Aproveito para responder a qualquer questão que tenham sobre o telemóvel :p
 
Back
Topo