Nokia N81 VS Samsung I550

Alguém mais tem este telemovel? No primeiro toque de chamada ele da-me um ruido esquisito, um espécie de distorção, mas só no primeiro toque. E nem sempre dá. Pensei ser do altifalante mas já fui trocar o telemovel por outro novo e continua a fazer o mesmo. O mais caricato é que produz o mesmo ruído se estiver a usar os auriculares...Alguma sugestão? Será defeito ou feitio do telefone?


como é que resolveste o problema do ruído, se é que resolveste? é que também comprei esse samsung e dá-me ruído no início da chamada. depois durante as chamadas é uma verdadeira aventura. imenso ruído de fundo e quebras no som. isto constantemente. já fiz um hard reset e continua na mesma. também já andei a procura na net de problemas semelhantes, mas soluções nada. apenas encontrei maneira de regular/aumentar o som do player.

já agora. foi comprado na Saples, e se continuar com o problema, vai para a garantia, é feito na ***** ou na marca?

se alguem puder ajudar agradeço, porque isto tá.me a enervar quanto baste...
 
já falei pra samsung e os gajos disseram para levar o equipamento ao suporte da samsung.

é que não dá para fazer actutalização como nos nokia, nem online nem nada. portanto , para não perder a garantia ainda não fiz nada. andei a ver e era preciso um cabo qualquer especifico para fazer o update e só tenho o cabo normal usb que veio com o telemovel. por isso não mexi, mas encontrei uns relatos no gsmarena que falam do mesmo problema e que se resolve com uma actualização do software. tá dentro da garantia. será grátis?
 
Back
Topo